quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

3

Reembolso do convênio - Bradesco Saúde

Iniciamos o processo da cirurgia, na verdade o processo de reembolso!

Minha doutora não faz cirurgia pela convenio :( que triste gente, as consultas dela sim, atende normal!!

Maior burocracia pra solicitar reembolso, fora que demora!!

Acabei de ficar sabendo o valor total da cirurgia ( sem a parte da internação pq o convenio cobre) sabe quanto???

R$ 8.000.00 ( OITO MIL REAIS)

Da onde vou tirar esse dinheiro assim?

Se pra fazer a FIV eu não tinha, agora se meu convenio não reembolsar, vou ter que arrumar 8 mil???

Só Jesus pra acalmar meu coração e me fazer rir disso tudo!!

Se o convenio não cobrir, vou tentar ir em busca de outro médico, não tenho como arrumar esse dinheiro assim!!

Sem falar, que foi enviado semana passada os documentos para o convênio, e ao ligar hoje, eles falaram que não receberam COMO ASSIMMMM?

reenviei novamente hoje, pediram pra ligar amanhã, quero só ver!!!!!!



Triste demais!!!

3 comentários:

  1. Fica triste não...Não há impossíveis para Deus.
    DE toda sorte, já vai procurando outros lugares que façam pelo plano...Deixa como plano B.

    Torcendo por ti! Jesus te abençoe!

    Beijo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Espero sinceramente que vc consiga o reembolso ou encontre um médico tão bom quanto a sua que faça a cirurgia pelo teu plano. De qualquer forma nada impede que a qualquer momento, mesmo sem essa cirurgia, vc nos dê a notícia de que está grávida. Confie no Senhor e deixe ele agir em seu favor. Ele abrirá todas as portas necessárias para que o milagre da vida aconteça dentro de vc!! Continuo somando em oração nesse sentido!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, comecei um Blog esse mês sobre minha gravidez tb!!
    Estou com 16 semanas!
    O Blog está no começo mais espero sua visita, já estou te seguindo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!