terça-feira, 25 de novembro de 2014

5

Resultado Histerossalpingografia + CIRURGIA

Oieeeee 

Vim correndo contar que ja saiu o resultado dos exames...e já levei para a Doutora.



 Dessa vez fui com a minha mamis

   




 E estou muito FELIZ com os resultados!





Quer dizer.... rsrs




Um pouco assustada tbm com esse valores rsrs





Masssssssssssssssssss!!!!




 Mais uma vez o senhor mostrou o quanto é bom, fiel e misericordioso conosco!!



Vou contar tudoo neste video abaixo!


Ps. Hoje pra mim está mto mais facil gravar videos, do que escrever!
Sei que tem pessoas que preferem escrito, e outras em video, to tentando balancear rs...conforme consigo um tempinho :)



5 comentários:

  1. Eu creio que já deu tudo certo em Nome de Jesus!!! Nosso Deus estará a frente de tudo!!! Estarei orando por vocês flor!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc e seu marido não apresentam problemas de fertilidade... é algo a menos para se preocupar. Em seu lugar faria o mesmo, retiraria o mioma e esperaria mais algum tempo, antes de optar realmente por uma FIV. Estarei orando para que vcs engravidem naturalmente e espero sinceramente comemorar em breve o teu POSITIVO!!!! Quanto ao custo da FIV é bem por aí mesmo... eu já gastei aproximadamente 50 mil reais com as minhas duas e devo gastar mais uns R$ 2.500 com medicamentos para essa minha próxima TEC (transferência de embriões). Mas, acho que vale muito a pena cada centavo gasto. Sonhos não tem preço! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, acho que a escolha é esta, que Deus abençoe que você cheguem ao objetivo de maneira natural, creia, estou orando por vocês, muito boa sorte. Beijnhos nos corações de vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Oi!
    Torcendo para que sua benção chegue logo e de maneira natural!
    Deus sabe de todas as coisas! Eu creio!

    Beijo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que site MARAVILHOSO!!!
    Além de seguir vou passar sempre aqui.
    Sou tentante de 32 anos e sonho em ter meu pequeno!!!
    Criei um blog tb é: www.maisque6.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!