quarta-feira, 5 de novembro de 2014

3

Exame FEITO - Histerossalpingografia

Oi Pessoal nesse vídeo relato como foi o exame comigo, porém cada corpo reage de uma forma, EU não senti nada nada nadinha nem cocegas! 


 Vou deixar o site do Laboratório que eu fiz http://www.cura.com.br/ 



 O nome do laxante que usei: Minilax 



 Segue o preparo que eu recebi do laboratório: 



 Exame deve ser realizado entre o 7º e o 12º dia do ciclo menstrual 


- Jejum de 04 horas 

 - Abstinência Sexual de 02 dias

 - Não estar menstruada 

- Aplicar via retal 2 ampolas de Minilax (laxante tipo supositório), 3 horas antes do exame, ou após o jantar, na véspera do exame, caso o exame esteja marcado para o período da manhã. (Quando o intestino funcionar bem, pode ser aplicada apenas 1 ampola.) 

- 30 gotas de Buscopan 1 hora antes do exame (Quando paciente tiver problemas com buscopan pode utilizar outro que esteja acostumada). 

- Não realizamos esse exame em pacientes alérgicas a Iodo ou que usem DIU.


3 comentários:

  1. Que bom que vc não sentiu nadinha. A minha doeu bastante... porque quando fiz a técnica utilizada era realmente mais dolorida. Meu colo uterino foi pinçado e foi utilizado cânulas metálicas para injetar o contraste na cavidade uterina. Mesmo assim foi uma dor bastante suportável. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como assim não doeu nadaaaa?????????????? Fiz na segunda-feira, morri e ressuscitei de tanta dor. Sorte a sua, mas acredito que você seja exceção! hahahahaahaha.

    Adriana

    ResponderExcluir

  3. Oiiiiiiii!
    Bom, quando eu fiz esse exame foi detectado que eu ia ter muita dificuldade e só a inseminação me ajudaria!
    Depois de 3 meses engravidei!!! Vai de cada um, e acho que também era para ser.
    Dizem as lendas que engravidamos mais rápido logo apos o exame pois ele abre os caminhos que estão entupidos, não acredito muito mais vai saber né?
    Bjs

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!