sexta-feira, 28 de novembro de 2014

2

TAG - NOMES E CORES + PARTO

Respondi a famosa TAG nomes e Cores.......descobrir que preciso acelerar algumas coisas rsrs





2

TENTANTE: Coração GRATO a DEUS - Coração de Jó

O senhor Jesus teve um "papo reto" comigo, e disse: Quem manda em TUDO sou eu filha!!







E eu disse: Pai, quero ter um coração de Jó! -  Que te adora independente de qualquer coisa!



Vem ver, quem sabe você, tenha um papo reto com ele também!!










terça-feira, 25 de novembro de 2014

5

Resultado Histerossalpingografia + CIRURGIA

Oieeeee 

Vim correndo contar que ja saiu o resultado dos exames...e já levei para a Doutora.



 Dessa vez fui com a minha mamis

   




 E estou muito FELIZ com os resultados!





Quer dizer.... rsrs




Um pouco assustada tbm com esse valores rsrs





Masssssssssssssssssss!!!!




 Mais uma vez o senhor mostrou o quanto é bom, fiel e misericordioso conosco!!



Vou contar tudoo neste video abaixo!


Ps. Hoje pra mim está mto mais facil gravar videos, do que escrever!
Sei que tem pessoas que preferem escrito, e outras em video, to tentando balancear rs...conforme consigo um tempinho :)



terça-feira, 11 de novembro de 2014

2

Um anjo veio me falar...

O senhor é maravilhoso!!!



Toda vez que penso que as coisas estão demorando..ele sempre dá um jeitinho de trazer a memória aquilo que me dá esperança!!

Já perdi as contas de quantas pessoas sonharam comigo recentemente.....

E hoje não foi diferente, o senhor mandou um anjo me dizer novamente..que TÁ PERTO!!

Todas as vezes, que minha fé PENSA em se abalar....ele comigo através de musicas/textos ou fala em sonhos para pessoas próximas de mim;

...Já vieram pessoas me dizer que sonhou comigo gravida.....outras falaram que o senhor mandou dizer que está próximo...ou que Deus a acordou de madrugada para orar por mim, ou que não sabe o pq mas que tem orado mto por mim...e por ai vai!!

e hoje aconteceu isso...uma amiga sonhou comigo ( mais outra amiga sonhando)!!!!
isso enche meu coração de ALEGRIA
 pq é uma forma dele me dizer DIRETAMENTE ....

Ei! 
Não me esqueci de você....
Estou cuidando de TUDO...( é consigo ver uma piscadinha dele)  ;)​

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

3

Exame FEITO - Histerossalpingografia

Oi Pessoal nesse vídeo relato como foi o exame comigo, porém cada corpo reage de uma forma, EU não senti nada nada nadinha nem cocegas! 


 Vou deixar o site do Laboratório que eu fiz http://www.cura.com.br/ 



 O nome do laxante que usei: Minilax 



 Segue o preparo que eu recebi do laboratório: 



 Exame deve ser realizado entre o 7º e o 12º dia do ciclo menstrual 


- Jejum de 04 horas 

 - Abstinência Sexual de 02 dias

 - Não estar menstruada 

- Aplicar via retal 2 ampolas de Minilax (laxante tipo supositório), 3 horas antes do exame, ou após o jantar, na véspera do exame, caso o exame esteja marcado para o período da manhã. (Quando o intestino funcionar bem, pode ser aplicada apenas 1 ampola.) 

- 30 gotas de Buscopan 1 hora antes do exame (Quando paciente tiver problemas com buscopan pode utilizar outro que esteja acostumada). 

- Não realizamos esse exame em pacientes alérgicas a Iodo ou que usem DIU.