sexta-feira, 11 de julho de 2014

3

Mais um ciclo se foi / Voltei de férias!!

Voltamos de férias felizes e relaxados..rs

Sua mamãe levou um susto, pois a bendita M ficou 3 dias atrasada quando estavamos la na Bahia, já pensou que benção!! ( Eu Bahiana, seu pai Bahiano e receber a noticia que estávamos grávidos justo na Bahia seria benção pura kkk)

Mas,
Infelizmente não voltamos com nenhuma bagagem na minha barriga rsrs kkkk a bendita apareceu dpois rs kkkk

Porém estamos com o coração em paz, e continuamos esperando no senhor!!!

Foi mto bom este período de férias, consegui relaxar muito mais, e também colocar alguns objetivos em minha vida, exemplo: voltar a malhar e cuidar um pouco mais de mim.....


Ainda não fiz os exames solicitado pelo doutor, pretendo fazer mês que vem!!



3 comentários:

  1. Viagem é td de bom! Nos faz um bem danado!
    Estou como vc esperando em Deus!

    Bjus
    http://esperandoomomentodesermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos... Lugar lindo também...
    Que bom que vocês aproveitaram, relaxara.. Tenho certeza que logo sua benção chegará :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que aproveitaram bastante a viagem!! O bebê virá logo, logo! Deus está trabalhando nisso! Bjos!

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!