segunda-feira, 2 de junho de 2014

6

Mais uma vez, não foi desta vez = 1 ano fechado!

Oi,

Sábado 31/05/2014 fechou o ciclo de espera de 12 meses..1 ano cravado!!!

E mais uma vez, o meu corpo disse que não foi desta vez!!!

Por minutos meu coração ficou entristecido, amargurado, cheio de perguntas e dúvidas....

Mas Deus com sua infinita bondade mandou o seu Santo Espirito me acalmar e trazer a memoria de que ele é FIEL pra cumprir tudo aquilo que me foi prometido...que em todos os momentos da minha vida ele esteve ali, agindo na hora certa...

Que não devo temer, preciso confiar e confiar nEle!!

E então recebi um abraço maravilhoso de alguém que me ama também, e sem saber que por dentro meu coração estava em pedaços, me abraçou e disse; 
Eu amo Você = > Meu Marido lindo!

Obrigada Deus por me mostrar nos pequenos detalhes que tu esta ali!

E sei que não me deixa sozinha NUNCA!!!




6 comentários:

  1. Sua hora vai chegar querida e todas as promessas que Deus fez irão se cumprir em sua vida!!! Ele nunca chega atrasado... sua hora é perfeita e a sua maneira a mais linda!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Me lembro de quando completei 01 ano de tentante, chorei, sofri mais sobrevivi amiga, e você também, sobreviveu e mais forte para alcançar sua vitória, Ele vai chegar e cumprir todas suas promessas na sua vida.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Só temos que esperar a vontade de Deus, não é Minii...e ela é perfeita!!!
    Bjsss e em breve nosso presente chegará...

    Tbm sou tentante, se quiser visitar...
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga não é fácil, sei bem a dor que vc sentiu, quando fiz 1 ano me senti assim, é muito doloroso, doi na alma.....mas como vc bem disse, o Espirito Santo de Deus está com vc, Ele te consola! Seu bebê virá em breve, creia em TUDO que Deus te prometeu, Ele vai cumprir!!!

    Um forte abraço e um bjo
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, cada negativo é muito difícil néh! Mas Deus é poderoso e fiel, e como vc disse no momento certo ele vai agir.
    Também estou esperando a minha hora.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, entendo sua dor e sua fé, estamos no mesmo barco, mas no meu caso com alguns meses de espera na frente, são 18 meses e hoje acordei com mais um negativo para coleção, portanto inicia o 19º ciclo de tentativas...difícil, mas sei que minha hora irpa chegar, assim como a sua e será perfeito!

    http://esperandoomomentodesermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!