terça-feira, 6 de maio de 2014

6

Hoje completa 1 ano, que espero pelo meu POSITIVO!

Maio!!

É um mês maravilhoso para mim......

Mês do meu aniversario, mês do meu casamento, mês do dia das Mães....

Mês que iniciei esta jornada de ter um filho...

Hoje posso dizer que sou  ( pra não dizer tentante rs)  ESPERANTE NO SENHOR a 1 ano!!

Mais uma vez, não foi dessa vez!!!

Não sei se choro....ou se fico feliz, afinal é um mês só de coisas boas pra mim e por que ficar triste neh?

Ontem a noite quando meu marido me desejou uma boa noite, fechei os olhos e lembrei que hoje faria 1 ano, e ai o senhor falou ao meu coração;

O choro dura uma noite mas a alegria vem pela manhã, confia em mim!!


E realmente a alegria veio pela manhã, por que hoje é meu aniversario um dia mais que especial, foi o dia que o senhor SEPAROU só pra mim, foi o dia que ele preparou só pra mim, e assim como eu tenho esta certeza de que ele preparou esta data pra mim, eu tbm creio que assim será o dia que meu bebê será plantado dentro de mim, e nascerá em um dia reservado só pra ele.

Planejado e preparado por Deus!!!


Simbora para o próximo ciclo!!!




6 comentários:

  1. Meus parabéns querida!!! Que o Senhor te presenteie com aquilo que mais deseja o teu coração!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda que Deus te de o melhor presente!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns , e tenha a certeza sua vitória chegará .

    ResponderExcluir
  4. Amiga não é fácil esperar, eu sei muito bem disso, mas eu creio no Senhor Jesus que nossos filhos chegarão e encherão de alegria nossas vidas!!!

    Salmos 125:1 Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.

    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ow minha linda sei bem o que é isso... tb completei 1 ano de espera em abril, no dia do niver do maridinho... fiquei bem triste, na verdade ainda estou... mas sei que Deus tem um proposito nisso tudo... que possamos descansar no Senhor e aprender dia após dia o que Ele quer para nós.
    Mil felicidades!!!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, que Deus possa conceder esse pedido especial! Ele é Pai e e sabe de todas as coisas.
    beijos e fique bem.

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!