quarta-feira, 2 de abril de 2014

3

Meu Vídeo - Espera no senhor


Oiiii espacinho mais lindo que já pude ter feito na minha vida!!!

Vim deixar registrado de que esperar no senhor é e SEMPRE será o melhor para mim e para você!

Estou aprendendo a saber esperar;
Esperar para te-lo aqui em meu ventre, e depois aprender a esperar para poder te conhecer pessoalmente depois de 9 meses!!!

Esperar duplicado rs

E confesso que hoje é tudo mais fácil, acredito que seja pq coloquei realmente nas mãos do nosso Pai celestial, e a paz que vem somente dele esta sobre mim.

Sou grata a ele por TUDO...

Aqui vai uma palavra para registrar de que realmente eu esperei em Deus por você..

Fui desafiada para lançar a palavra no facebook, e então aproveitei pra compartilhar sobre aquilo que estou vivendo, que é ESPERAR NO SENHOR!!! 



video

3 comentários:

  1. Aqueles que esperam com paciência no Senhor alcançam aquilo que tanto desejam os seus corações!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paciiência é o nosso sobrenome depois que nos tornamos tentantes. E eu já estou nessa espera há 2 anos e 4 meses. Complicado! Mas, temos que ter fé que Deus vai nos honrar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor vim retribuir a visita e tbm seguir seu cantinho pois compartilhamos do mesmo sonho,Ser Mãe.
    Flor tbm já entreguei meu sonho nas mãos de Deus e estou a espera do tempo dele sei que na hora certa teremos nossos milagres nos braços.

    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!