terça-feira, 29 de abril de 2014

3

Ele sonhou com você ♥

Oi coisa mais rica!!

Vim rapidinho contar algo muito foto que aconteceu no inicio desta semana;

Seu pai não dormiu a noite toda, e foi tentar dormir na sala ( acho que ele esta com problemas de insonia) quando foi de manhã ele me disse;

- Amor, não dormi nada esta noite.

Eu - Serio? Amor...não sei o que faço pra te ajudar.

Ele disse; Porém teve uma coisa boa.

Eu - Qual?

Ele - Sonhei que você esta ganhando bebê ( era parto normal, e foi super rápido) e era uma Menina de olhos verdes

Eu - Ainnnn amor serio ( com os olhos cheio de lagrimas) que lindoo rsrs



Ele nunca tinha sonhado com você, só eu rs uma unica vez...
Você está entregue nas mãos de Deus, e sei que muito próximo ele irá nós abençoar!




3 comentários:

  1. Que lindo!!!! Vez por outra eu sonho com o meu bebê também... Meu marido sonhou uma única vez e era uma duplinha. Torcendo muito por vcs!!! Desejo muito que o sonho do seu esposo se realize logo, logo!!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Owwnnn que lindo!!! Acho que sonhei apenas uma vez que estava grávida, com o meu bebe nunca sonhei....
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Ramini que lindo, já sonhei algumas vezes e meu marido também, nossa nem dá vontade de acordar dese sonho tão maravilhoso<3

    Bjs
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!