quarta-feira, 23 de abril de 2014

14

AJUDA - Indicação de Viagem - Nacional ou Internacional?

Oi gente preciso da ajuda de todasss!!

Eu e meu excelentíssimo esposo..iremos sair de férias em Junho

E queremos viajar só não sabemos pra onde rsrs

Gostaria de algumas dicas....


Um casal de amigos me indicou Buenos Aires, alguém já foi?
Me conta tudoo pleaseee
Ficou no bairro de Recoleta?

Eles me indicaram:
Hotel Impala, está localizado no elegante bairro da Recoleta


Se for Nacional alguém ja foi para Bonito?
Caldas Novas?


Nós ja fomos para Bahia ( Salvador / Itacaré e Ilheus ) e também para Natal ( Serra Negra / Praia de Pipa)


Me ajudem!!!

Meu email é raminirosa@hotmail.com

14 comentários:

  1. Flor eu ainda não fiz nenhuma viagem internacional. Mesmo aqui no Brasil as minhas viagens se concentram apenas aqui no Nordeste. Então não tenho como opinar sobre nenhum dos dois lugares. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Ramini nunca viajei pra nenhum desses lugares, não sei te ajudar =(
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu acho que o Brasil tem tantos lugares lindos que nem penso em viajar pra fora por tão cedo. Aqui na Bahia mesmo, modesta a parte, tem MUITOS lugares perfeitos. Eu vi na internet um lugar simplesmente lindo e quero visitar em breve, se chama: Arraial do cabo.Fica no RJ, depois vc olha no Google as fotos são simplesmente encantadoras, e tenho uma amiga que viajou para lá a pouco tempo e disse que é mais lindo ainda pessoalmente. Na Bahia, em Salvador tem uma ilha chamada: Morro de São Paulo. UM SONHO. Têm muitos lugares lindos no Brasil, eu sou viajante nata sei de todos kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii amigaaa
      então o Rio de Janeiro...eu vou viajar..mas só que mais pro final do ano sabe....
      e Bahia ja visitei tbmm algumas praias..

      mtooo obrigada pelas indicações

      qual mais lugares você ja foi?

      Excluir
  4. Oi Flor, Eu já fui pro Caribe e fui em Julho que é a melhor época, fui para Los Roques e Isla Marguarita, além de ser muito barato é maravilhoso, em setembro fui pra Alemanha e França, também foi uma viagem fantástica, a melhor da minha vida!!! Qualquer dúvida é só perguntar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosssaa Moni...Caribe é um sonho de consumo rsrs deve ser maravilhoso laaaaaaaaaaaaaaa

      essas cidades que vc foi...por enquanto esta fora do meu calendario rsrs...
      mas assim que eu for...com certeza vou te procurar rsrs

      vc ja foi para Argentina?

      Excluir
  5. Eu fui para Bonito-MS!!! Adorei lá, mas é bem cansativo. As flutuações são as coisas mais lindas que já vi! Águas transparentes, beleza natural de deixar queixo caído! Vale a pena ir, mas é bem natural, coom muita caminhada, comida de roça e muito mergulho. Vale a pena ir! Eu fui tb para o Peru.. Coisa linda tb, mas muita subida, muita montanha. Tb vale a pena pesquisar. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day

      Obrigada pela indicação flor!!!
      Eu sou louca pra ir em Bonito.....eu vi na net que Junho e mes de chuva neh?
      e ai corro risco de nao conseguir fazer passeio...

      Peru?
      humm que legal..mas precisa do passaporte neh?

      Excluir
  6. Bonito é muito bom, e te indico também Gramado/Rs. Gramado é uma cidade adorável, principalmente para namorar.

    Lígia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me falaram de gramado...mas é bastante frio la neh:?

      Excluir
  7. Oi querida!! Bem, eu nunca viajei pra fora, mas já fui Para Porto Seguro, Salvador, Belo Horizonte, Guarapari, ão Paulo, Cruzeiro-SP e etc... Nunca fui em Gramado e nem em Campos de Jordão, mas são dois lugares ótimos para namorar, ainda mais na época que você pretende viajar!

    Estou te seguindo, será um prazer receber sua visita!

    www.futuramaededois.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cynthia seja bem vindaaaaa

    Eu tbm quero mto conhecer campos do jordãooo vou tentar ir la nas férias tbm ehheheheheh

    estou te seguindo tbmm eheh

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!