terça-feira, 8 de abril de 2014

4

12º ciclo de tentativa ( Falta pouco para 1 ANO)

Oieeeeee :)

Passando pra informar que não foi desta vez...!!

Bora para o proximo ciclo!!!!


Maio ta chegando, 

Mês que vem completamos 1 ano de tentativa...

1 ano imaginando que cada no próximo mês receberia o positivo!!

1 ano de busca de jeitinhos/chás/posições

1 ano para poder compreender que NADA que eu venha fazer vai mudar os planos que o senhor tem pra mim....

1 ano para eu entender que sou completamente dependente de Deus.....

1 ano para aprender que preciso confiar apenas nEle aquele que me criou PERFEITA aos olhos dele...


Agora está totalmente entregue nas mãos dele!!!

Irei direcionar minha mente para outros foco, e descansar realmente nos braços do Pai!



Desde a antiguidade não se viu, nem jamais se ouviu de um Deus semelhante ao senhor, que trabalha em favor daqueles que nele esperam e confiam!!!

4 comentários:

  1. Descansar no Senhor é o melhor que vc pode fazer!!!! Ele "nunca chega atrasado. Sua hora é perfeita e a sua maneira amais linda!!!!" Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ramini sua linda, foi a melhor coisa que você fez, Ele trabalha e no tempo certo seu bebe vai chegar.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, desejo que Deus conforte o teu coração neste momento. Sei como é dficil por eu já passei por essa data duas vezes, ou seja, dois anos tentando. É dificil, mas temos que ter fé sempre e valerá a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, acabei de conhecer seu blog, to torcendo para que o seu positivo venha logooo !!! Ouça a música "Tempo de Deus" das cantoras Ma-Lu. sempre que acho que as coisas em geral estão demorando muito eu ouço ela e isso acalma meu coração.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!