segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

6

Saiu o resultado dos Hormônios - Alguem me ajuda?

Oieeeee Bom Dia coisa mais linda!

Vim rapidinho pra dizer que saiu o resultado do exame dos hormônios da mamãe...

To ansiosa pra medica da mamãe fazer as contas e poder instruir a mamãe direitinho...


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Amigas,
Preciso da ajuda algumas vocês sabem ler este exame?
Minha menstruação veio dia 12/01 

Segue abaixo;
Eu tirei sangue 2 neste mês para fazer este exames...
O primeiro foi dia 1701 o outro foi dia 31/01 ( conforme minha médica me instruiu )

O Fsh , lh e estradiol colher do 5 ao 9 dia do ciclo .
A progesterona do 15 ao 25 dia do ciclo .
Tsh tanto faz



6 comentários:

  1. Aii amiga infelizmente não sei ler o exame, mais aparentemente esta tudo dentro dos conformes....Boa sorte
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi...estou sempre por aqui mas eh meu primeiro comentario rsrs
    Flor, tb nao sei interpretar bem esses exames. Mas acho que vc tera que repetir pq nao sei se vc sabe, mas alguns hormonios precisam ser coletados exatamente no terceiro dia do ciclo mestrual (Estradiol, FSH e progesterona por exe). Eu tb soh tive essa orientacao com meu medido atual. Nao me pergunte o por que disso, nao sei explicar exatamente.
    Pra te ajudar, segue o link de um blog onde tem a lista dos hormonios que precisam ser colhidos no terceiro dia: http://umdiamae.blogspot.com.br/2013/02/exames-ii.html
    Bjs, Rosicler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor.,..obrigada por responder!!

      Mas eu fiz conforme minha médica pediu...a partir do 5º ao 6º dia do meu ciclo a primeira coleta...e a segunda coleta a partir do 15º ao 25º dia do ciclo..

      Inclui esta informação na postagem ali em cima..tinha esquecido de comentar...

      Mas eu fiz certinho..conforme ela me pediu!!
      Então acho que tá certinho..

      Mesmo assim obrigada!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor pode ficar tranquila que todas as suas tachas estão ótimas!!!! FSH, LH e estradiol estão dentro dos parâmetros da normalidade para quem está na fase folicular ( período em que vc estava quando colheu a amostra) e a progesterona também está normal para tem está na fase lútea do ciclo ( fase da coleta da amostra). Bjos!!!

      Excluir
  4. Flor, adoraria conversar com vc também, mas além de não ter skype, wattsapp e similares (por opção), quase não tenho me conectado na internet. Tiro alguns minutos por dia para para atualizar o blog e a leitura dos blogs que acompanho, verificar meus e-mais e responder as mensagens deixadas no meu in-box do facebook. Se vc desejar entrar em contato comigo por e-mail terei o maior prazer em responder. (pollybfsouza@yahoo.com.br) Bjos!!!

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!