quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

3

Espera só mais um pouquinho...♥



Ele escreve as melhores historia que o mundo já viu....

Eu não sei explicar o quanto que creio que um dia você virá meu lindo Presente de Deus.....mas sei que virá!!!!

No melhor momento da minha vida, na melhor hora....

Por mais que as circunstancias me diga que NÃO.....o meu Pai diz que SIMMMMM....pq? Por que eu TUDO posso naquele que me fortalece, TODOS os dias da minha vida de espera por um milagre...o milagre mais lindo do universo..

Hoje eu não me canso mais de esperar....pq ele me deu a certeza que ESTÁ aqui comigo....ele Fiel, Constante...tão cheio de amor...tão poderoso é o meu Senhor...

Sim ele é!!...Gracioso, Bondoso...Misericordioso....ele é TOTALMENTE  Maravilhoso.....e sei que ele cuida de mim....assim como ele cuida de muitas mamães que esperam e sonham por um lindo dia de positivo....

Esperar no senhor é ter a certeza que ele fará o melhor para você!

Eu sei que o meu melhor está por vir....eu sinto!
Ele me diz: Espera só mais um pouquinho filha

Eu sei que estás comigo!!
Eu sei que não me deixas sozinha em minhas lutas!!!

3 comentários:

  1. Sim querida, o Senhor está com vc e ele está providenciando tudo para que seu bebezinho logo, logo esteja dentro de vc!!! Ele é fiel e sempre cumpre o que promete!!! Ele fará o milagre da vida germinar em seu ventre e vc cantará o hino da vitória!!!! Em oração por vc!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda que texto maravilhoso, tocou profundamente em meu coração...
    Estou em oração por mim, por você e por todas as tentantes que me acompanham. Deus é fiel! Te desejo um Maravilhoso final de semana.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Amém!!!É verdade,Ele não nos desampara nunca.

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!