quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

8

10º ciclo de tentativa



Oie meu presente de Deus....

Mais um mês se passou e você ainda não veio para o meu querido ventre, para deixar os meus dias mais coloridos.

Mas tudo bem, continuo a te esperar e ter a certeza que o nosso Pai está preparando tudinho com maior carinho e amor.....pois ele amaaa cuidar dos detalhes e você será feito com muitos detalhes bem caprichado, e é por isso que o senhor ainda não nos presenteou com você!

Saiba que toda esta espera só aumenta ainda mais o desejo de ter aqui comigo!

Aprendi a esperar no senhor, aprendi que nada que eu venha fazer vai mudar os planos que ele tem para nós....

A mamãe enxerga até um certo limite, mas o nosso senhor não!! ele enxerga muito além das nossas limitações ele sabe o momento certo.

E é por esta certeza, que consigo sentir uma paz que invade a minha alma e faz descansar somente nEle.

Vamos para o próximo ciclo coração!

8 comentários:

  1. Amiga,no momento certo nossos milagres chegarão. Quando a gente menos esperar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda torço sempre por você!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga lindo seu post, Deus está preparando seu bebê!!!
    Torço muito pelo seu positivo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo essa sua fé!
    Estar com vc me da esperanças...tira meus medos...aumenta minha fé de que tudo tem a hora certa de acontecer! Estamos aki pra aceitar os planos Dele!
    Um beijão flor!!!
    Da Titia Mari

    ResponderExcluir
  5. Quando confiamos ao Senhor os nossos sonhos tudo fica muito mais fácil e a espera se torna suportável... eu já não consigo mais contar os meus ciclos de tentativas frustradas, agora estou a contar os anos. Mesmo assim a minha fé permanece inabalável. O Senhor irá honrar a tua fé, breve vc estará com seu bebezinho dentro de vc!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, seja forte e siga confiante que tudo acontecerá na hora certa!!!
    Beijos e uma ótima semana!
    Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
  7. Olá lindona!!!Eu tbm tentei por mt tempo e depois que consegui...perdi.Esse ano consegui de novo e estou com o coração cheio de angustias com medo de perder outra vez.
    Acredite...Deus não está demorando,e sim caprichando seu presentão!Beijão!
    Ah!!!Te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga sei bem como é a dor da espera, mas vamos crer que no tempo certo o baby virá, um beijão...

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!