terça-feira, 7 de janeiro de 2014

4

Meta para 2014 enquanto você não está aqui ♥

Oi meu bebê lindo

A mamãe decidiu voltar a tentar emagrecer, já que por enquanto você não está!

Vou voltar a fazer a dieta, e fazer a caminhada..

Quem sabe assim, a mamãe tira um pouco o foco da cabeça ( não se preocupe que não irei me esquecer de você, apenas tirar o foco) e ai você vem sem ela esperar!!

Segunda comecei com a redução alimentar ( ontem dei uma escapadinha, e comi algumas coxinhas com seu pai..rsrs ) mas já retornei ao foco rsrs

Espero conseguir emagrecer, quero ter uma gestação saudável...


Recadinho para amiguinhas das futura mamãe
Amiga eu tenho um outro blog, que se chama PRECISO EMAGRECER PARA PODER ENGRAVIDAR se puderem me seguir, serão super vindas, e assim poderão acompanhar este processo de emagrecer..





4 comentários:

  1. Tirando o foco da gravidez acho q vai nos ajudar muito sem ansiedade acho q é mais fácil vir o positivo rsrs beijoo

    ResponderExcluir
  2. menina tenho certeza que vc não vai mito longe nesta dieta não, porque daqui a pouquinho seu bebê estará ai na sua barriguinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. boa caminhada amiga também
    emagreci para engravidar
    linda noite
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte amiga linda, logo logo seu baby estará aí no forninho e você terá que dar um tempo na dieta!
    Bjuss
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!