sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

2

Mais um exame feito - Hormônios


Bom..não gosto de ir no médico....

Ai quando levei os outros exames para GO ela disse que estava faltando este exame de hormônios que me ajudaria a saber quando ovulo e blá blá....ai fiquei enrolando pra fazer, chegou o natal ..depois ano novo...e a já viu...não fiz!!

Então fiz hoje... tive que esperar chegar o 5º do meu ciclo para fazer eles...

Hoje foi os exames: 

17 BETA ESTRADIOL
HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE ( FSH)
HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH)
TIROXINA LIVRE (T4 LIVRE)
TSH ULTRA SENSÍVEL

Daqui uma semana, preciso fazer o PROGESTERONA preciso fazer no 15º ao 21º dia do ciclo.

Bom...acredito que por enquanto já fiz todos os exames iniciais..Na verdade até fiz alguns a mais, exemplo como histeroscopia......
Já são 10 meses de tentante, se completar 1 ano, acho que virão mais exames aff!!
 Deus queira que não complete 1 ano...


Agora é esperar os resultados e levar pra GO.

Sou mto ruim de encontrar veia, sempre me furam com a agulha para criança, e hoje esqueci de avisar e fui furada nos 2 braços...AFF!!!

Ninguém merece!!
Mas...tudo para o bem de um futuro lindo..rsrs

Tudo por você Presente de Deus!



2 comentários:

  1. Desde que comecei a tentar a engravidar que esses exames viraram rotina na minha vida... tomara que nenhum dos seus tenha alteração alguma!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim tbm foi assim nessa luta de tentante. Cheia de exames!
    Vc vai ter o seu milagre!!
    Bjoss
    Rose

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!