terça-feira, 14 de janeiro de 2014

6

Deus fala através das musicas e das pessoas!

Deus está gindo, eu posso sentir e ver!

Oi presente mais lindo e precioso, quero compartilhar contigo algo que aconteceu comigo neste final de semana..

Domingo foi o dia da mamãe Ministrar o Louvor na Igreja junto com a equipe, e cantamos uma musica chamada Restitiu - Renascer Praise 
Foi maravilhoso!! essa musica falou tanto mais tanto comigo que minha pernas tremiam de tanta convicção daquilo que eu estava cantando...

(partes marcadas, são as que mais tocam em mim)...

Deus, poderoso, grande rei
Minha vida está em tuas mãos
Teu é o poder de refazer
De devolver o que perdi
Eu vou profetizar, a espera acabou!
É hora de viver meu milagre
Não haverá mais lágrimas
Só maravilha e provisão
Eu cantarei o som que vem do céu
Ressurreição eu viverei
Restitui
Tudo aquilo que foi consumido pela dor
Traz de volta a alegria dos meus sonhos
Aba pai, minha salvação.
Restitui
Não importa minha luta, eu confio em ti
Deus do impossível, Deus da minha vida
Sim, tu és fiel, e jamais me frustrará.
Restitui a minha vida, tu és o Deus poderoso Deus
Restitui a minha casa, tu és o Deus poderoso Deus
Restitui minha história, tu és o Deus poderoso Deus
Restitui os meus sonhos, tu és o Deus poderoso Deus
Eu pude sentir totalmente a presença do meu Deus e que ele está comigo...e que logo logo eu irei dizer A ESPERA ACABOU, é hora de viver o meu milagre!!!

Ao terminar de cantar esta musica,  eis que uma pessoa da igreja pediu para cantarmos uma musica chamada ESPERO EM TÍ - RENASCER PRAISE  e solicitou que a mamãe solasse esta musica linda.

E antes de iniciar a musica pediu pra que olhássemos para a pessoa ao lado e falar:
Espera no senhor, confia nele...seu sonho vai chegar!!!

E então meus olhos já se enxeram de lágrimas, e então cantamos a musica...

Parecia que só estava ali, Eu e Deus e mais ninguém!!

E eu pudi dizer que realmente espero nele e confio que ele tem o melhor pra mim!!

Espero em ti, Senhor
Espero em ti, Senhor
Como o guarda que vigia 
Espera pelo amanhecer
Assim a minha alma
Espera por ti
Sou preso da esperança que
Liberta e faz viver

Renova-me em tua força
Assim como se renovam 
As tuas misericórdias 
A cada manhã

Enche-me do teu amor
Que não confunde
E da paz que me faz caminhar
Conserva-me no primeiro amor
E não deixes faltar 
Em meus lábios o louvor
Louvarei, te louvarei

Ao terminar o culto, uma irmã da igreja me chamou pegou minha mão e disse:

Mini eu senti que tinha que te falar:
Que tu espere no senhor..confia nele...tua hora vai chegar... você vai ver...essa demora é apenas ansiedade...( nessa hora meus olhos enxeram de lagrimas) 
Continua esperando no senhor..vc vai ver..que vai chegar sua hora!
Estamos orando por você!!

E me abraçou ♥



Foi tão bom ouvir isso, saber que tem pessoas orando por você e por mim...saber que Deus está simmm cuidando de nós e vendo as nossas preces pela sua vinda!
Que ele dá sinal através das pessoas também, para confortar os nossos corações e permanecer firmes nos nossos sonhos!

E eu estou aqui firme na minha esperança...

Um dia iremos testemunhar todos estes momentos da sua doce espera, porém JUNTOS!!


6 comentários:

  1. Lindo amiga!!!
    Continue com Fé esperando que seu dia vai chegar!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Suas palavras marejaram os meus olhos de lágrimas!!! A nossa hora vai chegar e toda essa espera valerá a pena!!! Deus fará o impossível em nossas vidas e todos verão quão grande é o nosso Deus!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oii paz e graça. Não concordo com " Deus fala através de músicas". Acredito que ele usa pessoas para falar. Mas não devemos esquecer a palavra de Deus a Bíblia. Pois ela é a maior profecia. Esperava a base bíblica para você afirma que ele( Deus) fala através de músicas por isso eu li. A música ela só nos acalma faz a gente ficar aliviado. Assim como saul ficou quando davi tocou a harpa.
    Continue fiel a Deus e esperando nele.

    ResponderExcluir
  5. Oii paz e graça. Não concordo com " Deus fala através de músicas". Acredito que ele usa pessoas para falar. Mas não devemos esquecer a palavra de Deus a Bíblia. Pois ela é a maior profecia. Esperava a base bíblica para você afirma que ele( Deus) fala através de músicas por isso eu li. A música ela só nos acalma faz a gente ficar aliviado. Assim como saul ficou quando davi tocou a harpa.
    Continue fiel a Deus e esperando nele.

    ResponderExcluir
  6. Oii paz e graça. Não concordo com " Deus fala através de músicas". Acredito que ele usa pessoas para falar. Mas não devemos esquecer a palavra de Deus a Bíblia. Pois ela é a maior profecia. Espera a base bíblica para você afirma que ele( Deus) fala através de músicas por isso eu li. A música ela só nos acalma faz a gente ficar alocado. Assim como saul ficou quando davi cantou.
    Continue fiel a Deus e esperando nele.

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!