quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

0

Carta para meu Bebê

Presente perfeito!


A mamãe decidiu não interferir nos planos de Deus...parei de planejar TUDO!!! 

Cansei de colocar meus dedinhos em tudo...vou deixar Deus ser Deus em nossas vidas.

Quero ser surpreendida por Deus, como sempre sonhei!!

Eu te entreguei nas mãos dele! 

Só a fé nos leva a ver a solução
Quando tudo que se mostra é o impossível
Só quem crê no Deus fiel
Saberá, não é em vão
A espera do Milagre
Se por acaso eu me cansar
Ainda haverá forças pra clamar
Paciência pra esperar
Pois, no tempo certo, sei
Que Deus vai me alcançar
E asas de águia me trará
E voarei mais alto que a adversidade
E cantarei' valeu a pena esperar'
O Deus que me renova
É o Deus que está assentado no mais alto trono
Sublime trono
Esperando a hora certa pra me abençoar
Está perto!
Seu momento está perto!
Amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Deixe seu comentário!!!