quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

0

Carta para meu Bebê - FELIZ ANO NOVO

Feliz ano NOVO,

Príncipe ou Princesa

2014 Chegou...e com ele a esperança de um ano lindo e maravilhoso....





Saiba que antes mesmo de ser gerado você é amado..

Todos os dias da minha vida desde o dia 15/07/2012 penso e espero por você.

Tento imaginar como será minha vida contigo...como ficarei barriguda...como será a nossas vidas, como iremos agir eu e seu Pai...imagino você correndo pela sala do nosso castelo...tento imaginar você mexendo onde não se deve...

Ah!
Como eu imagino....

O nosso PAI celestial tem trabalhado profundamente no coração da mamãe, em relação a saber esperar o tempo certo de Deus!

Assim como diz uma frase que a mamãe gosta muito;
Só a fé nos leva a ver a solução
Quando tudo que se mostra é o impossível
Só quem crê no Deus fiel
Saberá, não é em vão
A espera do Milagre


Espero pacientemente por você...

Não tem sido fácil, ter que esperar para poder te receber, porém eu sei que será o melhor para mim e para você, para NÓS ♥ 3!!

É por isso que eu NUNCA desanimo, eu choro, descarrego, respiro fundo e meu pai segura em minhas mãos e ergue novamente a seguir em frente a caminhada..

Dou graças a DEUS que temos ele em nossas vida..

Sei que ele está te moldando perfeitamente, caprichando em cada detalhe e sei que dentro de você existirá um folego de vida dada por DEUS aquele que te fez pra mim!

Nosso Deus é fiel, ele não falha...e sei que comigo vai se cumprir suas promessas, e uma delas é você!

Você será um vaso usado pelo senhor, você será um servo...

Te amo profundamente, e infinitamente mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Deixe seu comentário!!!