quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

3

09º ciclo de tentativa



Bom...ela chegou dia 12/01/2014

Rumo ao próximo ciclo.....este mês nem estava esperançosa...até por que viajamos com a família bem no PF....então era mais que certeza que não seria este mês!

Mas gostei da experiencia de não calcular nada e muito menos saber quando ela deveria aparecer na minha vida rsrs...

Continuarei assim, não calcular mais nada muito menos saber quando ela deverá aparecer!!

Me senti muito mais calma este mês, e menos ansiosa!!

Acredito que este é o segredo, descansar realmente em Deus e deixar que ele guie meu barco.


                                                     Eu sempre esperarei nele, somente nele!!!
Sempre!!

3 comentários:

  1. nem me fale, tb iniciei hj um novo ciclo o 11 tem horas que dá um desanimo né mas sorte que passa! rsrs
    beijos boa sorte amiga

    ResponderExcluir
  2. Na torcida para que esse seja o seu último ciclo de tentativa e que ao final vc nos dê a notícia de um lindo positivo! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. é sim amiga descansa em Deus
    sem jamais desistir
    Deus age no momentos certo
    linda tarde
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!