segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

12

8º ciclo de tentativa


Rumo ao próximo ciclo!!

Tudo diferente!


Cansei...De dar o meu jeitinho em tudo...
Cansei de querer fazer as coisas do meu jeito...
Cansei calcular períodos...
Cansei de prever as coisas..
Cansei de achar de que eu posso mandar em Deus...
Cansei de achar que vai ser quando eu quiser!

Cansei!!!

Cansei!!!!!!!


Falei com o meu PAI ( Deus) que agora quem comanda é SOMENTE ele...e ninguém mais!

Ele sabe exatamente o que é melhor pra mim..melhor que ninguém...ele me conhece e sabe tudo que preciso..antes mesmo de eu falar...

Ele me ama mais que tudo neste mundo..além do que eu possa imaginar...

Quero somente ele cuidando da minha vida!

Não quero mais colocar as mãos onde não devo...

Meu futuro está entregue nas mãos dEle!..somente dele!!!

Enquanto isso, vou viver minha vida de verdade...curtir o meu marido...

Sempre disse que gostaria de ser surpreendida quando descobrisse a gravidez...pra isso acontecer...preciso tirar o foco... ai, sim, serei surpreendida....

Vou fazer de tudo pra isso acontecer!!

Ele me ama...e na hora certa dele...vai chegar!

Agora em diante, ele que diz o que devo ou não fazer!


12 comentários:

  1. estou 1 mes de tentativas na sua frente rsrs!
    tomara que nosso positivo venha logo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor que sua decisão seja respeitada por todos em sua volta, e calma que tudo se há um jeito... faz bem mesmo mudar o foco... pra voltar com pique total!
    Beijossss estou na torcida por vc!

    ResponderExcluir
  3. amiga o melhor é depender de Deus
    Ele estar no controle da sua vida
    linda noite bjs
    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Linda tirar o foco é difícil, mas eu sinto que é necessário seu bebê já está a caminho, porém ele está um pouco inseguro e com medo de não dar conta das suas expectativas, por isso ele ainda não se aproximou.
    Confie e relaxe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não existe decisão mais sábia... quando a gente coloca nossas aflições nas mãos do Pai, tudo dá certo.... No momento dEle seu filho chegará..

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É, a partir do momento em que a gente deixa Deus fazer absolutamente tudo, a coisa muda de foco...
    A gente está sempre querendo fazer o trabalho de Deus, e não percebe que isso só atrasa mais!
    Pois a vida é que nem videogame! Enquanto a gente não aprende tudo o que precisa aprender, não passa de fase!!!!!
    O versículo que tem falado muito comigo esses dias é Aquietai e sabei que Eu sou Deus!!!!
    Vi que vc é de Sampa tb! Que igreja???
    Sou da Ibab!
    Gostaria de convida-la para o musical de natal desse ano, sei que está em cima da hora, mas vai que!!!! Será amanhã e domingo (21 e 22/12) às 19:00 e 18:30 respectivamente.
    Vai que a gente se conhece!!!!
    Bjos,
    Melissa

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi Mell...tudo bommmm?
      isso é verdade...já estou sentindo mudança desde que decidi mudar!!!
      me sinto mais leve...
      Sei que preciso deixar DEUS ser Deus em minha vida..e vou fazer de tudo pra que isso aconteça!!
      mto bom este versiculo..irei guarda-lo comigo!!

      Sim sou evangelica da Primeira Igreja Batista em Parque São Paulo ehehehehe ( muitoooo borigada pela convite, obrigada mesmo) mas sou ministra de louvor...e terá culto na minha igreja...mas agradeço novamente o convite..
      Que Deus te abençoe...grandemente...

      Fizemos um grupo no face...ninguem consegue ver nada...nada que postamos..escrevemos..curtimos...
      se quiser participar..segue o link..

      https://www.facebook.com/groups/querosermamae/

      enorme beijo

      Excluir
  7. É isso aí amiga Linda, melhor Dirigente pra sua vida não existe! Com Ele no comando total da sua vida a direção e o destino te farão chegar no melhor ponto de chegada, um filho!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também estou cansada viu!! Decidi que não olho mais no calendário, que não vou ficar marcando dia e horário para tentar, que vou deixar só nas mãos de Deus...
    Ouvi ou li em algum lugar que temos a mania de colocarmos e depois tirarmos nossos sonhos das mãos de Deus! Espero que esse ano possamos comemorar nossa vitória! Que Jesus nos abençoe!

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!