segunda-feira, 25 de novembro de 2013

10

Quero compartilhar!

Quero compartilhar com vocês!!


Ontem enquanto estava cantando com o grupo de louvor da minha igreja, cantamos uma musica NOVO DIA, NOVO TEMPO ( renascer praise)....cantei, mas não refleti mto na musica ( digo referente a minha doce espera, de gerar um bebe)

O refrão da musica diz: 
Nem tudo o que acontece dá pra entender;
Andando pela fé a gente vai vencer!
O que quero mais é me encher do teu poder;
Jesus, se estás comigo, à quem eu temerei?

Novo dia, novo tempo
A fé faz aparecer!
O impossível, o inatingível
De repente vai acontecer! 

Quando terminou o culto, um dos pastores falou assim, Ramini to orando por você...toda vez que vou orar, vem vocês na cabeça, confia sua hora vai chegar...creia!! 
( meus olhos enxeram de lagrimas e eu disse; Amém)
quando viro pro outro lado, uma amiga que já é mãe, me dá uma sacolinha e diz; Amiga, isso aqui é pra você, POR QUE DE REPENTE VAI ACONTECER!! ( é o refrão da musica que eu mesma cantei no louvor)

Hoje chego no trabalho....e minha mãe diz pelo skype:
Seu pai falou ontem que o neto dele vai vir neste últimos meses...rs


Gente, eu sinto o agir de Deus...e sei que o meu, o nosso momento está próximo!!!Ele é fiel, ele não muda, ele não falha!!

Confiem meninas nossa hora vai chegar!!



10 comentários:

  1. Bom dia amiga, n sei pq suas atualizações nao estão parecendo na minha lista de blog depois vou la ver o que aconteceu!
    Amiga estamos juntas, agora estou no 9 ciclo, confesso que os primeiros foram de muita ansiedade, mas nesse ultimo ciclo o 8 graças a Deus fiquei mto tranquila! Li esses dias uma palavra que falou mto comigo e que diz assim:Deus está pronto para fazer algo tremendo em sua vida; tudo o que você necessita é Nele crer um pouco mais. E ainda mais: não se esqueça de que o seu sonho deve possuir um elemento indispensável: ele tem que estar atrelado ao reconhecimento da sua incapacidade e inabilidade de alcança-lo por si próprio.

    "Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" Efésios 3:20

    E é bem isso precisamos espera em Deus pois Ele sabe o momento certo!
    beijos que seu positivo venha logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa..você por aquii ehehe...
      Verifica ai pq nao esta recebendo minhas atualizações...
      eu tbm estou no oitavo ciclo amiga...mas como vc disse...estou mais tranquila...a ansiedade já esta diminuindo...e deixando realmente Deus agir...
      Amém amiga..eu creio e confio no nosso Deus..e sei que ele esta trabalhando....e caprichando com a minha promessa...
      Eu confio do fundo do meu coração em Deus...
      e sei que ele cuida de mim...
      obrigada por toda força!!!

      Excluir
  2. Amém!!!!!!!!!
    Amiga linda, ficarei muito feliz quando seu sonho se realizar, vejo que Deus esta te dando sinais que já esta muito próximo, se prepara, sua vitória esta muito perto!!!!!
    Bjus e vibrações positivas!!!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor...
      obrigada por suas orações...obrigada pois sei que vc sempre esta ai quietinha no seu canto..mas esta ai torcendo por todas nós..
      enorme beijo..sua hora vai chegar

      Excluir
  3. amém amiga
    não é preciso entender o agir de Deus apenas vive-lo
    já tive muitas experiências assim com Deus e entendi
    que o que não entendo hoje poderei um dia
    entender amanhã e caso isso não ocorra é só confia no Senhor

    linda tarde bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd amiga..precisamos apenar aceitar..
      pq ele sabe de todas as coisas...
      enorme beijo

      Excluir
  4. Amiga,sinto que sua hora vai chegar e está bem próximo. Deus a quer ver sorrir!!!
    Conte comigo sempreeee!!!
    Beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga como eu adoro você!!
      obrigada por fazer meus dias melhores..e por conversar todos os dias me passando energias positivas...e mta fé

      beijinhoss

      Excluir
  5. Amém minha linda!!! Sua hora vai chegar!!! E eu creio que será logo, logo!!! Cantaremos juntas o hino da vitória pelo seu POSITIVO!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!