quinta-feira, 21 de novembro de 2013

0

♥ Obrigada ♥


DEUS





Ele me ama...
Eu sei...eu posso sentir...o seu amor em tudo que faço...
Te agradeço por tudo que tens feito em minha vida, mesmo sem merecer...

Eu te agradeço por cuidar de mim, em todos os sentidos..por me proteger do homem mal....por guiar meus passos...por direcionar a minha vida!!

Sei que NUNCA ninguém me amou assim...e nunca ninguém me amará...com este amor tão puro e tão sincero...



Te sentir perto de mim, me faz ser uma pessoa mais forte, mais confiante, mais determinada...mais FELIZ

Saber que meus desejos, meus sonhos estão sendo cuidado por tí, por alguém que cuida dos detalhes..

Isto me faz descansar!


Espirito Santo nunca se afaste de mim...pois tú és o meu escudo, o meu rochedo a minha fortaleza!!

Não preciso me preocupar com o amanhã por que tú comigo está!!!

Obrigada por me amar tanto assim, Deus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Deixe seu comentário!!!