sexta-feira, 29 de novembro de 2013

10

Engraçado folinha do calendário (01/12/2013)..

Hoje ao mudar a folinha do calendário para DEZEMBRO.. no dia 01/12/2013 - estava escrito assim: ADEUS YAZ  rs

Yaz era o meu anticoncepcional 

Na nossa viagem do ano passado para a BAHIA meu marido e eu combinamos de parar de tomar o YAZ em dezembro deste ano....

O engraçado e que consegui convencer ele a antecipar....primeiro para Agosto...depois para Maio...hahaha

Então em Maio eu parei!!

E hoje faz 8 meses que estamos tentando....se fossemos seguir certinho...DOMINGO agora 01/12 eu iria parar de tomar o remédio mata-bebê hahahah

Será que tentamos antecipar os planos de Deus?
Isso me fez pensar..

será que NÓS tentamos interferir na obra dEle, no tempo dEle??




10 comentários:

  1. Amiga não pense dessa forma não..vcs pararam na hora que o coração pediu... não tem mal nenhum nisso!!! para de pensar besteira e trate de pensar coisas boas!!! beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga..
      Mas o combinado era dezembro e eu por teimosia quis antecipar..entende...
      Não estou murmurando não...só pensei que EU quis escolher o tempo..sendo que não sou sabe..

      Excluir
  2. Amiga do meu coração, Deus a quer ver feliz e se sentiu desejo de tentar ter seu bebê, é pq Deus tocou no coração de vcs. É normal que casais tentem até um ano e meio sem sucesso, então relaxa amiga. Vcs vao ter esse bebê sim, em nome de Jesus!!!
    Te amo amiga!!!
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga...mas eu sou FELIZ e muitooo...só acho que EU quis antecipar algo..que Deus tinha colocado no coração do meu esposo sabe..
      eu sou teimosa...e acho que quis antecipar interferir nas coisas de Deus

      Excluir
    2. e eu creio que esse bebe virá..porém será no TEMPO do senhor e não o MEU..entende?

      Excluir
  3. Casais jovens e saudáveis podem levar até um ano para engravidarem. É que a espécie humana tem em média 18% de chances de engravidar a cada ciclo de tentativas. Tire logo isso da sua cabeça. Se vc tivesse parado apenas agora seu bebê demoraria ainda mais para vim. Creia, já já seu bebê estará em seu ventre!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Mini eu tenho certeza que a sua hora está mais próxima do que vc imagina... não sei porque me deu vontade de te falar isto, mas para um pouco de colocar expectativas, no mês, na data, no dia, tenta relaxar (sei que é difícil), mas Deus está te preparando uma bela surpresa, então... curte este mês como se não estivesse mais nada com o que se preocupar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. amiga e se fosse o contrario
    combinou dezembro
    mais desde de maio Deus vem trabalhando em seu coração
    te fortalecendo e deixando essa amor cada vez
    maior

    linda noite amiga bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!