segunda-feira, 18 de novembro de 2013

12

7º ciclo de tentativa

Essa musica é linda!!
Não é tarde para se sonhar, o céu ainda é azul há esperança, é só olhar no olhar de uma criança
No sorriso de uma mãe que deu à luz...


Ouvirei os testemunhos de bravos homens que venceram , ouvirei dos cegos que ainda esperam a visão, ouvirei canções que marcam toda uma geração
Não é tarde pra sonhar....


Não é não...
Minha força vem de um Deus que faz milagres, minha fé está além do impossível, mMinha esperança viva está...Meu coração não quer parar....Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar


Sempre há uma esperança...Para aqueles que esperam, firmes nas promessas do Senhor
O Deus do impossível, haja o que houver...
Eu sonharei...Seus lindos sonhos viverei
Não desistirei!!!!!!



Bom...
bora para mais um mês de tentativa...!!!

Aconteceu algo tão lindo este final de semana..
Recebi meus pais na minha nova casa ( Apê) e minha mãe disse que meu pai..perguntou como esta o processo da vinda do neto dele....ai ela explicou o que acontece....e ai ele disse que vai começar a orar por mim todos os dias ( meu pai é uma homem de muita fê, ele esta afastado da igreja, porém continua com uma fê muito grande) no dia seguinte ele chegou e falou pra minha mãe....a Ramini vai engravidar dentro de 2 meses eu preciso por minhas mãos na barriga dela e orar ( e minha mãe disse: Amém, eu creio!!) 
Dito e feito, ele foi lá pra casa e me chamou e orou com as mãos em meu ventre...e disse; Filha sua ora vai chegar, em nome de JESUS será em 2 meses) meus olhos se enxeram de lagrimas e eu entreguei nas mãos do senhor e disse Amém....

Achei linda este gesto do meu pai...e que seja feita a vontade do meu Deus!!


Amo esta foto nossa...foi tirada dias antes do nosso casamento...
Ela me faz descansar..
Esperar...
Refletir...





12 comentários:

  1. Amém!!!!!! Meus olhos encheram de lágrimas quando li a oração do seu pai com as mãos em seu ventre!!!!!
    Que seja feita a vontade de Deus!!!! Linda foto e linda música!
    Bjus linda!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owmm Flor...imagina eu como fiquei quando meu pai colocou as mãos na minha barriga....
      Fiquei super emocionada...

      Excluir
  2. amiga eu também creio
    em nome de Jesus
    já to na contagem Deus é maravilhoso

    linda tarde bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Amém minha linda!!!! Que tudo seja conforme o seu pai falou!!!! Eu creio na tua vitória !!! E que daqui a dois meses vc esteja nos dando a notícia do teu POSITIVO!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém Ly..seja feita a vontade do nosso Deus!!!
      esperando ansiosamente pelo meu dia

      Excluir
  4. Amiga creio no seu positivo e torço muito por ele.
    Amei essa foto!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda, me emocionei aqui, eu tbm acredito sim, sua hora tá mais perto do que vc imagina, vc vai ver, confie. Não tenha pressa Deus está caprichando.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Suzana...
      amém..eu creio e espero por este dia;..
      Deus esta agindo...eu sei!

      obrigadaaa

      Excluir
  6. Olá!!!

    Encontrei seu blog quando procurava sobre reformar apartamento. Como tenho mania de abrir várias paginas ao mesmo tempo, não sei como te achei. Sei que li seu blog TODO e me emocionei vááárias vezes. Sabe, eu tb estou querendo ter meu bebezinho em breve, não temos data para começar e eu tenho ovários policísticos. Então, quanto mais cedo, melhor! Eu adorei a sua história e admiro a sua fé, sua sabedoria. Vou pedir a Deus para mandar seu bebezinho logo e sei que será em breve :) Muita saúde para vc e que Deus te dê ainda mais sabedoria!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Day...seja MUITO bem vinda ao meu cantinho!!
    Não desanime nunca..e quando ela vier...CLAME ao senhor...ele vem te socorrer na hora..
    Ele cuida de cada uma de nós...ele cuida dos detalhes;...e sua hora vai chegar..assim como creio que a minha vida tbm vai chegar....
    Ele te ama tanto..mas tanto...que esta cuidando de tudoooo para te entregar seu presente...

    Confie minha flor
    enorme beijo..
    ja estou seguindo seu blog tbm

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!