terça-feira, 22 de outubro de 2013

9

Resultado da Consulta Médica

Bom..passei ontem na medica!!

Estou muito feliz!!!

Vamos aos exames:

A Histeroscopia - 
Meu útero é com cavidade pequena porém é grosso.
Não interfere a engravidar, porém preciso ter um acompanhamento mais de perto quando conseguir engravidar...não existe remédio que faça meu útero aumentar, o que podemos fazer tratamento quando o bebe ja estiver aqui dentro para mim para segurar!!

Exames Marido - 
Todos os exames dele estão ótimos e perfeito....
Obrigada Deus!!


Ressonância Magnética Pelve -
Ela pediu para ver realmente como estava meu mioma, e que região.
Ele esta mais para parte de fora do útero, não atrapalha meu endométrio nem a passagem do meu ovulo, o pior medo era que ele tivesse fazendo ondulação ( tipo uma lombada, e que poderia dificultar eu a engravidar) mas para honra e glória do senhor Jesus ele está mais para fora e não esta fazendo esta ondulação!!

Novo exame:
Preciso fazer o exame de sangue ( esqueci de fazer)
Através deste exame ela consegue medir certinho o dia que ovulo!

Resumo!!
Disse que é para continuar com as tentativas, pois não é o mioma que esta atrapalhando.
Por enquanto não irá indicar nenhum remedio , hormonio até completar 1 ano de tentativa ( só de pensar em 1 ano, me da uma dor no coração, Deus queira que eu venha conseguir antes de completar 1 ano)

Disse que eu preciso me acalmar, diminuir a ansiedade pois ele atrapalha muitooooo a engravidar...

Comer melancia e melão dias antes de iniciar o período fértil e continuar comendo pois ele ajuda a produzir progesterona ( acho que é isso rs)

Comer bastante proteínas ( leite / ovo / queijo) 

Fazer relação em dias alternados ( e aquelas recomendações )



Bom é isso!
Um peso tirei da minhas costas, meu mioma não esta me atrapalhando!

Então...
Agora a regra é...desencanar não ficar paranoia calculando período e tal......se alimentar bem...

E...
Espera, Ele vem (Ele vem), confia, Ele vem
E faz o milagre....

O milagre mais lindo da minha vida!!!



9 comentários:

  1. Que maravilha !
    Agora é só esperar , que logo seu positivo chegará .
    bejoss

    ResponderExcluir
  2. Que notícia maravilhosa flor!!!! Já que tá tudo certinho é só esperar que já, já seu bebê vem!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola ...
    Gosto muito do seu blog... ja coloquei entre os meus favoritos.
    Logo logo vira oseu milagre... bjus

    http://www.entremaeseamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que otimo querida!!!
    TGente relaxar, porque essa ansiedade realmente atrapalha!
    Agora é fazer muitas tentativas rs e fazer o exame de sangue.
    Energias positivas ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Agora é treino e controlar a ansiedade amigaaa!!!
    Te adoro!
    Bjosss
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga que bom que esta tuuudo bem com você e o maridão! =)
    Já que esta tudo bem, vai treinar, namora muuuito!!!! rsrs
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amiga que boas noticias
    fico feliz o operar de Deus em sua vida
    torcendo e orando

    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Flor, que bom tudo ok com vcs então. Agora é no tempo certo, e relaxa e curte até mesmo as tentativas.. Estou aqui na torcida por vcs. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que boom flor!! Deus é fiel. Estamos felizes por você!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!