segunda-feira, 28 de outubro de 2013

8

♥ Esperando com paciência ♥

Essa GRANDE espera tem me ajudado muito...
Ajudado a me aproximar mais ainda do meu Deus...

Acreditar que realmente ele tem algo maravilhoso preparado para nós...
ele me conhece e sonda o meu coração profundamente...e sabe os desejos do meu coração
Ele é o meu pai...ele me ama como nunca ninguém me amou....e todo Pai, quer o bem do seu filho...

Falar com ele...me faz flutuar, pois eu posso senti-lo perto de mim, dizendo;

Eu estou contigo, minha princesa!!
Não temas!

Quando vem aquela tempestade de desespero, ele vem com o seu abraço maravilhoso acalma o meu coração, tira todo o medo, e revela que ele é!!
....Ele é o Emanuel, o alfa o omega o inicio e o fim....ele manda e desmanda...ele é o médico dos médicos...pra ele não existe o impossível...

Saber esperar não é algo fácil....e não tem sido fácil!....porém te faz ir além do que os seus olhos podem ver....

Na verdade este é o significado de FÉ....
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Hebreus 11:1 

Fé em Deus...Esperar em Deus....
É o que tenho feito...esperar esperar  e esperar no meu Deus!!

Eu espero ansiosamente pelo o meu momento...porém eu sei que ele virá no momento mais perfeito da minha vida!!

Eu escuto o som da sua voz dizendo, filha acalma o teu coração!

Todos os dias eu preciso ouvir a sua voz senhor, acalmando o meu coração....

Eu sei, que se eu esperar vai ser mais do que perfeito, porque quando Deus promete, ele cumpre!!!


Essa musica abaixo tem falado ultimamente muitooo ao meu coração..fico o dia todo ouvindo  ela!
Essa cantora Fernanda Brum...
Teve 6 gestações, para conseguir gerar apenas 2 filhos!!

Ela fez esta musica na sua ultima gestação, o coração dela estava apertado..angustiado...medo..aflito de ser mais uma gestação sem final feliz...

E quando estava no quarto intercedendo pelo seu ventre...seu marido começou a tocar essa musica, e os 2 fizeram esta linda canção...

E desde que ouvi o seu testemunho ( segue o link do testemunho http://youtu.be/AhpOUblELGU )  não consegui mais ficar sem ouvir esta musica....

Eu escuto o dia todo...ela se tornou uma forma de me fortalecer...e acreditar que em minha vida também terá um belo final feliz, um milagre!!!

                                          A tua glória faz - Fernanda Brum

Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé,revela quem és
Tu és Emanuel,por mim se entregou
Nunca ninguém assim me amou

Refrão

A tua glória faz
Com que eu voe mais
Me leva bem junto a ti
Me faz flutuar
Ao som da tua voz
Pulsa meu coraçao
Teu derramar de amor me faz dançar.

Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé,revela quem és
Tu és Emanuel,por mim se entregou
Nunca ninguém assim me amou.

Refrão

A tua glória faz
Com que eu voe mais
Me leva bem junto a ti
Me faz flutuar
Ao som da tua voz
Pulsa meu coraçao
Teu derramar de amor me faz dançar.

Dançarei,Dançarei para tua Glória Senhor
Viverei,Viverei para tua Glória Senhor( 4 x)

8 comentários:

  1. Todas nós tentantes, sofremos demais, pq queremos e pronto!! Mas na verdade, temos que aprender a esperar, esperar a hora certa....está nas mãos d Deus o melhor tempo. Então, que saibamos entregar e confiar!!
    Te adoroooo!!!
    Beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo flor!!!! Espere no Senhor que ele satisfará o desejo do seu coração!!!! Breve nós duas cantaremos o hino da vitória!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga adoro ler seus posts,as palavras de Deus. E realmente ele ta preparando seu presente,na hora certa ele.te dará . Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esperar não é uma tarefa tão fácil, principalmente por algo que queremos tanto, mas nós, temos que entender que tudo tem o seu tempo determinado. Existe o tempo da espera, o tempo do choro, o tempo de ficar calado... mas também existe o tempo de recebermos, de ficarmos alegres e gritar aos 4 ventos, que chegou o tempo da nossa vitória.
    Continue acreditando em Deus e tendo fé Nele, seu texto traduz sabedoria. Sim! Sabedoria, pois quando estamos esperando com paciência, estamos dizendo: " Deus, toma os meus tempos e faze-os Teus.
    Um xero bem grande!

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd naninha...a tempo para tudo...
      e espero ansiosamente pelo meu tempo de gestação ehheh

      tudo q mais quero

      Excluir
  5. Sem Deus não somos nada..
    E ele vai te ajudar tanto nesse momento, vai te dar a calma e paciência que você precisa!
    Ele sabe a hora certa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei o grupo, Deus abençoe a todas!

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!