segunda-feira, 28 de outubro de 2013

2

6º ciclo de tentativa



Simboraaa para o próximo ciclo!!

Por que todo mês ficamos com uma pontinha la no fundoo, achando que será aquele mês?? (aff!!) kkkkkkkkk

Eu confio em tí... => JESUS

Essa musica é linda...e fala exatamente em aprender a confiar em Deus...
Confiar e descansar...

Sempre que bate aquele desespero..escuto ela...e tudooo volta ao normal!!


Eu preciso aprender a confiar em ti
Mesmo que o azeite já esteja no fim
Aprender a dizer "tudo bem" mesmo quando a figueira não florescer
Eu preciso que minha fé em ti se fortaleça
Eu preciso crer em ti
Antes que o milagre aconteça
Me ensina a confiar em ti, me ensina a depender de ti
Me ensinar a ver sair virtude mesmo antes de te tocar
Me ensina a confiar em ti, me ensina a depender de ti
O meu socorro está em teus braços
Me ensina a confiar em ti.
Eu preciso aprender a confiar em ti
Mesmo que o azeite já esteja no fim
Aprender a dizer "tudo bem" mesmo quando a figueira não florescer
Eu preciso que minha fé em ti se fortaleça
Eu preciso crer em ti
Antes que o milagre aconteça. (me ensina!)


2 comentários:

  1. Música linda! E que nossos bebês venham no tempo de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Lindo louvor!!!! Nós realmente precisamos aprender a confiar mais em Deus!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!