domingo, 8 de setembro de 2013

16

Dando sinal de VIDA

Oiee

Passei rapidinho para dizer que estou viva....

Continuo com os pensamentos positivos e com muita fé em meu Deus 

Estou na correria da reforma do Apê, amanha começa a reforma...acho que vou conseguir ficar mais on ehehehe

Vou levar o note pra lá kkkk

passei só pra dizer um oizinho mesmo..e deixar uma parte de uma musica para vocês!!

Beijinhos...

Porque Ele vive, posso crer no amanhã.
Porque Ele vive, temor não há.
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está...


Ah!!!
fui madrinha este final de semana do casamento da minha amiga Tay.
segue fotinha..eu e meu maridex rs




16 comentários:

  1. Lindo louvor!!!! E só porque ele vive podemos esperar por um amanhã cheio de bênçãos e repleto de vitórias!!!!
    Ps: Fotos lindíssimas!!! Vcs arrasaram!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá lindona, amiga...
    Vestido lindo...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito linda amiga
    que sua reforma fique do jeitinho que você quer

    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Nandinhaa tomare que seja mesmoooooooooo
      torcendooo

      Excluir
  4. Amiga vi as fotos no face...vc tava um arrazo em!
    linda demais!
    Imagino que deve ser MARA reformar seu cantinho né!
    Aguardo mais fotos ( vi algumas no face kk)
    Beeijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é demais Maiii.....
      to adorando esta coisa de reforma kkkkkk

      Excluir
  5. Vc é bonita, mais de madrinha ficou show de bola!!

    ResponderExcluir
  6. Menina vc arrazou!!! Lindo vestido!!!
    Não fica muito tempo sumida... há e eu amo esse Louvor por que em Jesus somos mais que vencedoras! Toda sorte de bençãos pra vc!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehhe obrigada amigaaaaaa

      pode deixar nao vou sumir nao ehehhehe

      amemm para todas nos

      Excluir
  7. Que lindos! adorei seu blog, já estou seguindo....
    e parabéns pelo apê!!!!!!
    beijos
    Carol
    www.mamaemedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo teu blog, ja to inscrita aqui..obrigada pela visita no meu..bjo

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!