segunda-feira, 30 de setembro de 2013

20

5º ciclo de tentativa

Oi presente....
Ainda não foi desta vez!
Vamos para o próximo ciclo!!!

Mas saiba que não desisti e muito menos desacreditei que um dia você virá!

Sabe por que?
Por que uma pessoa muito muito muito especial em minha vida me disse que você virá, e será mais do que perfeito!

E essa pessoa não é de mentir, quando ele diz...tudo acontece!

Porém tudo é no tempo dele e na hora dele...
Então o coração da mamãe está em paz...e confiante!

Esperando a nossa hora!

Seu castelo já está de braços abertos para te receber, já está tudo organizado..
Agora é esperar o seu tempo!

Eu te amo!


20 comentários:

  1. isso mesmo minha linda aguardar o tempo de Deus
    que é perfeito, Ele não mente e nem chega atrasado

    (¯`v´¯) Lindo dia
    `*.¸.*´ ?Minha amiga
    ¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)?bjão
    (¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•.(¯`v´¯)
    .`·.¸.·´ ?
    ¸.·´¸.·´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·´ .·´ ¸http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga..é isso aí...o tempo de Deus vai se cumprir na sua vida!
    Agora vai ser melhor ainda,com o cantinho de vcs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Um ciclo a menos q separa vc do seu presente. Bjs miga

    ResponderExcluir
  4. Ô amiga, que lindo post.. é isso mesmo, no tempo certo ele vai vir sim!
    Vamos tentar o ciclo do chá de inhame? bora nesse próximo ciclo?!
    beijocas ovuladinhas!!!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohh amiga...mes que vem eu começo este troço aiii kkkkk

      bjosssssssss

      Excluir
  5. Isso mesmo flor!!! Se o Senhor te prometeu um filho ele é fiel para cumprir!!! "A sua hora é perfeita e a sua maneira a mais linda!!!!" Vamos juntas comemorar o teu positivo!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém Ly...
      estou esperando por ele..embora seja doloroso..mas pacientemente esperarei...

      Excluir
  6. É isso mesmo, Mini... Tudo ao seu tempo... Agora com a casinha pronta, só esperando por ele né...
    Se Deus quiser logo estaremos comemorando seu positivo...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acreditar, nunca deixar de sonhar, tudo no seu tempo, seu presente está perto de chegar ^^

    ResponderExcluir
  8. Oie...Vi o recadinho q deixou no meu blog, já estou seguindo o seu tbm, e espero q esse bb venha logoo.

    Xeruu

    ResponderExcluir
  9. É isso ai minha linda, nosso Deus é tremendo e tudo que Ele faz é perfeito! Tive uma experiência no fds que foi tão maravilhosa que eu vi como uma resposta de Deus para a minha ansiedade. Por 3 anos eu falava de Jesus para minha melhor amiga, mas ela nunca dava importância, eu sempre orava por ela e foi uma luta muito grande. Levei ela para um retiro da minha igreja e tudo que vivemos lá foi tão forte pra mim e tão lindo que eu só posso dizer que Deus faz o impossível acontecer. A forma como ela aceitou Jesus e me pediu perdão, foi o dia mais feliz da minha vida. Valeu toda a espera, no tempo Dele tudo aconteceu e foi melhor do que eu poderia imaginar, assim será quando eu conseguir meu positivo, tremendo, eu creio e fico feliz quando leio post de tentante que confia no Senhor mais que tudo, assim como você. Deus te abençoe muito e derrame grandes vitórias sobre sua vida!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amémm...que testemunho lindo heinnn
    Deus é maravilhoso...a sua hora é perfeita..e é a mais linda...
    ele age no momento certo..e na hora certa...
    ele é fiel..ele não mente e nao nos desampara nenhum momento....e estou aprendendo que o silencio tbm é resposta do senhor..

    meu momento vai chegar...
    eu sei.....e o seu tbmm

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, obrigada pelo carinho viu.
    Tenho certeza que o seu presente já está a caminho, eu acredito nisto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. É isso aí..não pode desistir mesmo! Deus tem o tempo dele e no momento certo vai dar certo!
    estou torcendo por vc!!!!!!
    beijos
    Carol
    www.mamaemedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!