segunda-feira, 30 de setembro de 2013

20

5º ciclo de tentativa

Oi presente....
Ainda não foi desta vez!
Vamos para o próximo ciclo!!!

Mas saiba que não desisti e muito menos desacreditei que um dia você virá!

Sabe por que?
Por que uma pessoa muito muito muito especial em minha vida me disse que você virá, e será mais do que perfeito!

E essa pessoa não é de mentir, quando ele diz...tudo acontece!

Porém tudo é no tempo dele e na hora dele...
Então o coração da mamãe está em paz...e confiante!

Esperando a nossa hora!

Seu castelo já está de braços abertos para te receber, já está tudo organizado..
Agora é esperar o seu tempo!

Eu te amo!


domingo, 8 de setembro de 2013

16

Dando sinal de VIDA

Oiee

Passei rapidinho para dizer que estou viva....

Continuo com os pensamentos positivos e com muita fé em meu Deus 

Estou na correria da reforma do Apê, amanha começa a reforma...acho que vou conseguir ficar mais on ehehehe

Vou levar o note pra lá kkkk

passei só pra dizer um oizinho mesmo..e deixar uma parte de uma musica para vocês!!

Beijinhos...

Porque Ele vive, posso crer no amanhã.
Porque Ele vive, temor não há.
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está...


Ah!!!
fui madrinha este final de semana do casamento da minha amiga Tay.
segue fotinha..eu e meu maridex rs