segunda-feira, 19 de agosto de 2013

27

Sonhei com alguém...♥

De sexta pra sábado 

EU SONHEI.... :)

Fazia um tempinho que não tinha sonhos eheh

E foi tão bunitinho rs

Sonhei que está parindo/dando a luz/ ganhando bebê/ qualquer uma dessas opções rs...

Estava em uma sala sem meu marido só com os enfermeiros, lembro-me que tinha um aparelho na pontinho do meu dedo da mãe ( acho que é aquele que vé os batimentos) engraçado eu ter focado neste aparelho rs

Mas enfim....tive uma bebê....

Uma Menina!!!

Linda...tão linda!!




Depois fui para uma sala onde todosssssssssss meus amigos e parentes estavam por lá....rs todos!!!!!

E eu só chorava de tanta alegria...

Uma amiga me abraçou ( não consigo lembrar do rosto dela) e eu falei pra ela;

 Amiga!!! eu tive a minha Meninaaaa 

e eu chorava de alegria e ela me abraçava forte...

Ai acordei.... kkkkk

e acabou o sonho...rsrs que saco neh rs
Queria mais!!!

Desde que começamos com as tentativas eu nunca tinha sonhado com bebê...ou algo do tipo!

Pelo menos que eu me lembre rsrs

27 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que sonho lindo flor... toorcendo pelo nosso positivo logo ! bjs ferteis

    ResponderExcluir
  3. Amiga Deus vai conceder esse sonho logo logo
    na torcida será mesmo uma linda menininha?? rs

    linda semana amiga bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém Nadinhaaaa

      só Deus sabe heheheheheh

      enorme beijo

      Excluir
  4. Que sonho mais lindo flor!!! Vai vê Deus está preste a te dá uma menininha... Estarei na torcida!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que seja um sonho profético né amiga...
    Que logo venha seu positivo...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda eu creio muito nos sinais de Deus, e tenho certeza de que este foi um sinal de que o seu sonho está mais próximo do que o que vc possa imaginar.

    Tenha certeza o seu bebê já está a caminho.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm creiooooo Suzaaa...

      o melhor está por vir!!!

      Para todas nós!!

      enorme beijo

      Excluir
  7. Sonho lindo!!! Talvez seja um sinal que sua M realmente NÃO vai vir!!!!! Fico aqui na torcida!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho que essa amiga era eu mesmo..rs pq quero muito estar presente na sua vitória!!! Bjocas
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
      minha flor!

      será que era tú? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      vc estará sempre sempre sempreeee

      enorme beijooooooooooooooooo

      Excluir
  9. https://www.facebook.com/naiara.ferreira.925 me add la linda bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre sonhava com bebÊs, depois que fiquei grávida sonhei algumas vezes, mas nunca vejo o sexo do bebê, acho que o meu está se escondendo de mim, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ah que encanto de blog flor, com certeza vou vim te acompanhar e quando seu momento chegar quero estar aqui para ver tamanha felicidade!
    Sonhos e sonhos tãooo bom né? Pena que precisamos acorda deles rsrsrs!

    Beijos te seguindo já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Rafaaaaa

      amo sonhar...não custa nada....

      ´o ruim e so acordar kkkkkkkkkk

      Excluir
  12. seguindo voce ja flor, e te dessejo tudo de bom nas tuas tentativas.

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!