sexta-feira, 30 de agosto de 2013

8

Resultado da Histeroscopia

Oi gente...ontem como falei foi o dia do exame...
Que exame foi aquele??? rs papaiii!! rsrs

É doloroso viu...( dor de cólicas) fui dormi sentindo tantas dores de cólicas..
Ela me deu uma caixinha com 2 comprimidos para tomar um na hora...e outro antes de dormir...mas mesmo assim dormi com dores

A Doutora pede pra você deitar na maca...é introduzido um saquinho todinho de soro dentro de você, seu útero vai enchendo e enchendo, depois é introduzido a câmera para verificar toda cavidade do útero da mulher.

Resultado do meu exame:
Meu útero está perfeito, minhas trompas também..

O único problema é que minha cavidade é muito restrita, ou seja pequeno!
Quando engravidar vou ter que ter um acompanhamento bemmm de perto, para não ter surpresas(abortos).

Meu mioma NÃO está dificultando a passagem dos meus óvulos, ( ou seja não é ele que está atrapalhando engravidar)

Como sábado vou fazer o outro exame, ela quer esperar o resultado da ressonância para poder tirar todas conclusões e ver qual é a melhor opção.

Porém a cirurgia para tirar o mioma já foi descartado de primeira!!

E disse que preciso relaxar...desencanar...pois a ansiedade atrapalha muitoooooo!
( ai meu Deus, como desencanar algo que tanto queremos?!, Me diz?!!)

Estou muito muito muito feliz em saber que esta tudo bem com meu útero e que meu mioma não esta atrapalhando diretamente a gravidez..

Agradeci tanto ao meu Deus!!!

Ele está comigo a todo instante!!!!....Ele está cuidando de mim...

Tô muito FELIZ!!!

8 comentários:

  1. Aii amiga que bom!!
    Talvez sem as preocupações com possíveis problemas de saúde vc consiga engravidar agora...
    Vc sabe que o psicologico influencia né!
    Graças á Deus sua saúde está em ordem....
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa amiga... Uma benção de Deus mesmo... não precisar de cirurgia e não ser isso que está impedindo a gravidez...
    Quem sabe agora com a mudança vc fique mais focada na organização e outras coisas e desencane um pouco, ne.. rsrs pode ser... Pq realmente é muito dificil controlar a ansiedade...

    Beijoos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Notícias maravilhosas amiga!!! É um alívio saber que o útero e trompas estão perfeitos!!!! Passei pelo mesmo procedimento em Janeiro. Mas, no meu caso não doeu nadinha!!! Provavelmente porque foi realizada em bloco cirúrgico com sedação, já que havia a possibilidade de realização de cirurgia se necessária! Creio em Deus que já, já vc nos dará a notícia do seu positivo!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que feliz fiquei por você agora amiga, Deus ouviu nossas orações!!!
    Tente relaxar pra que flua naturalmente e logo seu bebe estará em seu ventre...
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que maravilha que esta tudo bem com vc...logo seu positivo vai chegar...bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, sinto que rapidinho receberemos a noticia de um positivo.. Uhullll!!! Agora eh relaxar viu?! Bjocas! Rose. Http:sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que benção...eu tb estou pra fazer este exame o mês q vem!! (aflita), mas vai dar tudo certo pra nós todas!

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!