segunda-feira, 12 de agosto de 2013

3

♥ Respondendo uma Tag ♥

Respondendo uma Tag...

Fui indicada por 2 blogs Sou Tentante e  Planejando Ser Mãe para participar de uma Tag 

Eu não tenho o hábito de participar de Tags, mas resolvi abri uma exceção kkkkk 



As regrinhas para participar da tag são: 
*indicar 10 blogs para responder as 11 perguntas abaixo
*os blogs que você indicar deve possuir poucos membros,pois isso ajuda na divulgação *-*  




Perguntinhas:  


1º Como escolheu o nome do blog?
Não sei exatamente o por que do nome....senti que deveria por PRESENTE DE DEUS....acho que foi preparação do senhor Jesus.
2º A quanto tempo se dedica ao blog?
Tenho o blog desde 2012 mas comecei a dedicar a ele foi este ano...2013


3º Já teve algum problema com comentários anônimos no blog, o que? 

Graças a Deus, Não!!
 
4º Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Se eu engravidar acho que vou mudar só a cor dele..

5º Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Não..rs só post quando estou inspirada rs

6º O que gosta de fazer quando está no computador? 
Fuça tudo..desde o blog..face...coisas pra minha nova casa...

7º Quantos livros você lê por mês? 
kkkkkkkk nenhum rs 

8º Quantos blogs visita todos os dias? 
uns 10 eu acho..

9º Qual blog visita todos os dias?
Os que são atualizados no dia

10º A quanto tempo você está na blogosfera?
2 anos :)

11º  Você se inspira em outro blog, qual?
Todos rsrs


♥Indicação dos blog para responder ♥
Todos os blog que eu conheço ja foram indicados,
 não tenho mais rs
Fiquem a vontade quem quiser responder a Tag.


beijinhos!



3 comentários:

  1. Que bom que respondeu, legal conhecer mais um pouquinho a historia do seu blog!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa TAG...adorei saber um pouquinho mais sobre seu cantinho...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei saber mais como surgiu sem cantinho flor beijao

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!