segunda-feira, 12 de agosto de 2013

9

Quero compartilhar com vocês ♥

Oi amigas lindas!

Muito Bom Dia...

Não sei se todas sabem...mas eu tenho um outro blog que é referente a compra do meu apartamento..( moro em cima da casa dos meus pais, e acabo de comprar minha casinha ou melhor meu apartamento...)

Gostaria que vocês estivessem por lá tbm para comentar e me ajudar na decoração eu ia amarr ♥ compartilhar com vocês este outro momento tão especial pra mim!!


Segue o link do meu segundo blo para vocês add.

9 comentários:

  1. Pode deixar que já vou passar lá agora *-*

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que já vou lá te seguir!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Estou indo lá, já... rsrs adoro blogs com temas diferentes...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que benção Mini, parabéns!
    Vou já visitar seu outro blog.
    Te indiquei a uns selinhos viu? Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor já estou seguindo, alias também estou na expectativa de casa própria hahahaha beijao flor

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar menina linda!
    Bjocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. claro amiga irei sim
    linda bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. obrigada meninassssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. amei seus 3 blogs, estou seguindo os 2 e esse nao encontrei o lugar onde segue, o que faço? parabens futura mamae estao todos lindos beijos.

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!