segunda-feira, 5 de agosto de 2013

10

♥ Não vamos desistir ♥

Oie

Esta mensagem serve para mim e para vocês que estão lendo....

Para aqueles que tem um GRANDE sonho....

Seja ele um filho...
Uma casa...
Um emprego...
Um carro...
Um marido...
etc...

Entregue nas mãos do senhor....e confia de todo teu coração, pois ele é fiel pra cumprir!

Na bíblia diz:
Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.
Filipenses 1:6

Então se ele começou a boa obra em você...ele vai terminar...não importa o que aconteça ELE vai terminar...

Ele vai terminar...creia nisso!

Ele vai terminar......ele não colocou simplesmente algo em nossos corações por colocar...ele colocou por que ele vai terminar....!!!!




Eu creio que ele vai terminar todos os planos que ele tem pra mim...

E você Presente de Deus ♥, é um deles!

Anseio por sua vinda, minha joia mais preciosa!





10 comentários:

  1. Pensamento positivo sempre ^^ isso aí ^^

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu também creio em milagres,pois nosso Deus, é o Deus do impossível.
    Beijos,ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbmmm creio Lud..

      pra ele nao é impossivel!

      Excluir
  3. Isso mesmo linda não desista Deus trabalha na persistência
    linda noite flor
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O tempo de Deus é lindo demais!
    eu creio no meu milagre,assim como eu sei que vc crê no seu!
    Deus vai dar a vitória logo menos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm é perfeitooo!

      eu creio..e sei que ele esta preparando o melhor!

      Excluir

Olá Deixe seu comentário!!!