sexta-feira, 23 de agosto de 2013

32

4º ciclo de tentativa - Não foi dessa vez!

Oi Gente...Bom Dia..

Pelo nome do assunto já deu pra perceber neh...

Não foi dessa vez....infelizmente a monstra apareceu hoje...

Triste?
Simmm...fiquei!!! ( la no fundin do core ♥ achava que poderia ser este mês Agosto, mas não foi....)
Chorei um pouco ( sou filha de Deus tbm rsrs)...mas logo recebi um consolo ( de Deus e do meu marido lindo)...que me fizeram relembrar das promessas que foram determinadas para nossas vidas...
E se Deus não permitiu que acontecesse  neste mês, é por que ele esta preparando o melhor!


Então enxuguei as lagrimas, ergui a cabeça e disse novamente;

Tudo bem senhor Jesus, mesmo assim, continuo esperando e confiando em Tí!

Que minha fé se fortaleça todos os dias em tí...que eu possa CRER antes mesmo do MEU MILAGRE acontecer!

Meu socorro está em seus braços e eu CONFIO em tí!

Então povo e pova rsrs
Bora para o próximo ciclo...
E esperanças renovadas...pq ele JAMAIS esquece de um filho!
Porque ele é Pai...e pai sempre quer o bem de seus filhos!


32 comentários:

  1. Isso mesmo minha linda o socorro estar no Senhor
    Ele VAI TE FORTALECER
    a caminhada pode ser árdua
    mais você não esta só
    Ele estar contigo a todo o momento
    Ele te vê, Ele te ouve
    tão somente creia e não pare de crer

    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém Nandinha...
      obrigada pelas palavras de incentivo
      enorme beijo

      Excluir
  2. Isso mesmo amiga,realmente não tem como não ficar triste...mas confia em Deus,e na hora certa sua vitória está aí!!
    Se precisar sabe que estamos aqui!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Mai...
      Deus nos conforta...e traas a alegria novamente!

      Excluir
  3. Aii Ramini, que pena...
    mas é isso mesmo, bola pra frente, que venha o próximo ciclo e Deus vai mandar seu bebezinho na hora certa...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Thata
      mas vamos pro proximo ciclo neh ehehehhe

      Excluir
  4. Não sei se conforta, mas por experiência própria posso dizer que nada acontece fora da hora. No meu segundo bb tentei durante 8 meses.
    Força.
    bjs
    http://poaxadrez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conforta sim Chris...
      Deus sabe de todas as coisas...
      e nada acontece que nao seja da vontade dele!!

      Excluir
  5. Isso ai amiga, sua monstra chegou, mais começa u novo ciclo!!!!!! logo nosso presente estara conosco! logo estaremos anunciando o positivo, e estaremos uma feliz com a conquista da outra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd amiga...logo logo será nossa vez de gritar ao mundo nosso positivo"!!!

      Excluir
  6. qdo a mosntra vinha eu chorava e depois logo me animava pq era mais um ciclo e mais uma chance...
    força e fé sempre!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo sacode a poeira e bola para frente. Estou aqui torcendo por você flor! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Força Mini, Desistir jamais!! Estou torcendo pra tudo dar certo pra ti viu..
    Muitos Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ai flor, sei como é, tbm fiquei assim com o meu beta ...
    Mas temos que confiar em Deus mesmo !!!
    A sua ja veio de novo e a minha nada ainda !

    =/

    Beijosss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nao vamos desistir Tami...
      Deus tem o melhor para nós!

      Excluir
  10. Isso mesmo querida... creia que o Senhor está trabalhando para tornar o sonho uma linda realidade!!! Quem sabe nesse novo ciclo???? Continuarei na torcida!!!! Sei que logo, logo estaremos comemorando teu positivo!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Ly...
      Está entregue nas mãos do senhor..
      estou fazendo o que posso..mas quem decide é ele..
      então na hora certa..ele vai abençoar com um lindo presente!

      obrigada pela torcida..beijaoo

      Excluir
  11. E não foi nosso mês kkkkkkk vamos esperar e confiar em Deus

    ResponderExcluir
  12. Setembro promete, creia seu positivo virá ^^

    ResponderExcluir
  13. Se Deus quiser esse mês chegará nosso p9sitivo

    ResponderExcluir
  14. Sinto muito =(
    Mais não perca a fé, o dia vai chegar!!!!
    Bjuss
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca vou perder amiga!
      ele me da forças todos os dias pra continuar

      beijaooo

      Excluir
  15. Minha linda estou te seguindo e na torcida por vc ok!
    Ficamos triste por que é natural do ser humano, mas lá no fundo do coração, nós mulheres de Deus, sabemos que Ele não demora, caprincha! Então que seja feita a vontade do Senhor em nossas vidas.
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd flor...
      Deus capricha..e na hora certa...perfeita...ele nos abencoa!!

      po isso que eu o amo cada vez mais e mais

      Excluir
  16. Oi linda! Você é nova lá no blog mas ainda não tive tempo de retribuir um comentário. Lembro no 1º dia que abri seu blog, aí veio a música da Gabriela Rocha - Está Comigo. Nunca tinha ouvido falar dela e em ouvido a musica, mas é linda demais. Gostei tanto que baixei o CD. Na verdade nem sei pq to comentando isso rsrsrs mas é só pra saber que seu blog de cara já me marcou! rsrsrsr

    Olha, quanto a miss red ter aparecido, fica assim não flor. Levanta a cabeça! Continue esperando no Senhor.

    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiii seja bem vindaaaaaa florrr

    seriooooooo?
    essa musica da Gabriela me fascina.....me faz viajar e me aproximar mais ainda de Deus....
    sinto que ele esta comigo...e que no momento certo...irá me Abencoar....

    obrigada pela força
    enorme beijoo

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!