segunda-feira, 5 de agosto de 2013

12

Já DECIDI!...........♥

Eu Ramini Lima já decidi!!!!

..meu futuro está entregue nas mãos deles....e não mais na minha!!

Se as coisas que eu tanto quero, não acontecer no meu tempo...

Pra mim não importa mais...!!!

Eu vou continuar me alegrando e agradecendo a ele mesmo assim....



Mesmo que demore...

Eu vou voltar e agradecer a ele....

Quero ser aquela pessoa que diz na Bíblia que voltou para agradecer;
E aconteceu que, indo ele a Jerusalém, passou pelo meio de Samaria e da Galiléia;
E, entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe;
E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós.
E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos.
E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz;
E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano.
E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove?
Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro?
E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou.
Lucas 17:11-19
Isso mostra, com clareza, que o coração Deus se agrada quando reconhecemos e agradecemos a ele. 
Em tudo dependemos de Deus; Ele nos deu a vida, o existir, o ar que respiramos, a água que bebemos e o alimento que nos sustenta. 
Tudo nos é dado por Sua bondade, onipotência e amor. “Porque é Ele quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas” (At 17,25)

Então...eu quero ser como aquele homem...que agradeceu ao senhor...
Quero agradecer por estar viva..
Por respirar..
Por tem uma família linda..
Por poder andar..
Por ter a chance de lutar pela vinda dos meus filhos seja eles gerados ou de coração.

Eu vou agradecer ao senhor pelo meus filhos que virão...
Simmmmmmmm eles virão...eu já me alegro por isso :)

Pois ele serão perfeitos e cheios de saúde..lindos aos meus olhos!

Quero crer e profetizar antes mesmo que tudo aconteça...

Enquanto eu tiver força, enquanto respirar...vou adora-lo e ama-lo.

E quando não tiver força para seguir em frente, quando a fé diminuir... vou clamar e pedir que renove

....pois preciso segui-lo com confiança..e FELIZ!!!


12 comentários:

  1. Amém!!!!!!
    Também quero ser assim amiga, espero que consigamos!
    Boa semana, Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é amiga!!!
      vamos conseguir simm nosso tao sonhado bebe
      bjss

      Excluir
  2. Boa sorte minha linda! sonhar , acreditar sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo post amiga! Eu tbm decidi!!! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que linda mensagem, Ramini... Adorei... mensagem de esperança né...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amém sua vitória
    esta nas mãos do Senhor
    apenas aguardando o momento
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tem uma frase que eu adoro porque é a mais pura verdade...
    Deus não demora...ele capricha ;)
    Descansa seu coração no Senhor e ele proverá!

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo...
    Eu tbm amo esta frase!!
    confio nele!

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!