segunda-feira, 15 de julho de 2013

16

Vai chegar minha vez..ele está comigo!

Por mais que demora de chegar a minha benção, por mais que seja doloroso...

Por mais que preciso saber esperar....

Por mais que minha ansiedade atrapalhe...

Eu preciso sempre trazer a memória que ele tem o MELHOR pra mim...

Não importa o que eu vejo, não importa o que eu passe, minha fé está firmada!!
Em quem não falhará (jamais)!!!
Não importa o que meus olhos veem, o que importa são o que os olhos do Senhor vê....
Eu olho debaixo, ele olha de cima ( imagina que visão que ele tem!)

Não importa se o mundo diz que você não vai conseguir, ele sussurra ao seu ouvido; Eu consigo por você!

Não importa, não importa....nada importa, se você tem ELE como seu único Pai e Salvador!

Salmo 116 :  Eu amo o Senhor, porque ele me ouviu quando lhe fiz a minha súplica.
Ele inclinou os seus ouvidos para mim; eu o invocarei toda a minha vida.



Meninas,
Será que vai ser neste mês, estou no 19º DC.....( esperar até 27º)

16 comentários:

  1. Vai sim amiga, com certeza sua vai chegar e logo!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiê minha linda!!!!Fiquei muito feliz com sua visita,e por ter mais alguém pra dividir essa etapa de nossas vidas, Deus é maravilhoso e nos envia sempre pessoas especiais para nos dá uma mão amiga(mesmo q pela net,rs)nesses momentos.
    Oro e creio que muito em breve nosso milagre acontecerá, Deus agira em nosso favor!
    Também já estou acompanhando seu blog, e torcendo pra que em breve vc poste aqui sua vitória.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Damaris...
      eu tbm fiquei super feliz com sua visita, seja muito bem vindaaa..
      Vamos compartilhar nossos sonhos, projetos..ansiedade..aflições...
      pode contar comigo flor...
      enorme beijoo

      Excluir
  3. Vai sim e Deus sabe a melhor hora, tenha fé!
    Beijocas férteis!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem amiga Rosee..
      enorme beijoooooooooo por ocê

      Excluir
  4. hum será amiga torcendo por ti
    em

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não seiiii rs
      ta na mãos do senhor Nandinhaaaaa

      beijos

      e o baby??

      Excluir
  5. Tomara que seja linda! *--*
    Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Passando pra conhecer seu blog ^^
    já estou seguindo ^^

    segue?
    http://omeuprincipeguilherme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. obrigada pela visita qeridaaa

    enorme beijooo

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Meninas, pela força..vcs são lindas...
    Com vocês consigo desafabar..e sei que vcs me entendem...

    ResponderExcluir
  10. Oi passando pra retribuir o seu carinho e dizer que estou torcendo pelo seu milagre...
    Fé!
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kah,

      Obrigada pela visita flor!!!

      obrigada pela torcidaaaaa

      enorme beijoo

      Excluir

Olá Deixe seu comentário!!!