quarta-feira, 24 de julho de 2013

18

♥ Sonhos ♥ - ( Hoje 28º e até agora NADA iupi!)

 ♥ Oie ♥
Passando rapidinho pra dizer, que o senhor tem seu tempo e tem o seu jeito para agir nos nossos sonhos...( e claro, sempre da melhor forma!!!)

E também quero dizer que o meu nome (e o seu nome) está gravado na palma da mão de Deus!! 
 Eis que, na palma das minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim.

Ele trabalha por aqueles que nele esperam....
Eu espero por ele!! 
....então meus sonhos e projetos está com a melhor pessoa..

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Isaías 49:15

O senhor NUNCA se esquecerá de seus filhos NUNCAAAA!!

Está prevista pra hoje ( Hoje 28º e até agora NADA iupi!)...e até agora nada..
Será?????




 VIDEO - KLEBER LUCAS

Tempo de Deus - Kleber Lucas 

Às vezes, parece tão longe
Eu digo: Alô!
Mas ninguém responde
Eu entro no meu quarto
Eu fecho a porta
Mas parece que o céu
Está de bronze

Eu digo:
Deus, o que será que aconteceu?
Mas o Teu silêncio é...

Pra me fazer crescer
E entender que Deus tem...

Seu tempo,
Seu jeito,
Seu reino

E eu apenas servo sou
Do Seu tempo,
Seu jeito
Seu reino, amém!

Seu tempo (Amém!)
Seu jeito (Amém!)
Seu reino (Amém!)

18 comentários:

  1. Oieee to na torcida, que Deus te abençoe e que tenha chegado sua vez!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. To torcendo muito por você Ramini, to imensamente feliz com esta postagem, que Deus de seu positivo! beijos flor, estou orando pra isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii flor..obrigada pela visitaa...
      Eu tbm estou torcendo..toda vez que vou ao banheiro eu pergunto..
      Deus chegou a minha vez?!

      Excluir
  3. Espero que sim Mini, estou orando e torcendo por você.
    Mas se não for dessa vez, Deus sabe qual é o tempo certo, e o tempo dEle é o melhor pra nós.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Paty Flor :)
    Sim..o tempo dele é sempre o melhor!!!
    grandes beijos

    ResponderExcluir
  5. Será???Dedinhos cruzados, na torcida por vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Deus sabe rs
      Vamos esperar...
      Pra ver se ela dá as caras ou nao kkkk

      Excluir
  6. Estou aqui na torcida pelo seu positivo!! Mais se num for dessa vez fique tranquila,porqeue na hora certa Deus dará seu tão merecido positivo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Se depender da torcida com certeza será um belo positivo *-*
    Que Deus abençoe amor,logo menos vou ler a postagem da sua vitória aqui!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mai.....obrigada pela torcida flor...
      Ansiosaaa!!

      Excluir
  8. OLha que já tem bebê!!! e se não for dessa vez, está bem próximo..tenho certeza, eu sinto!
    Bjocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roseeee minha flor...
      será?
      Papaiiii!
      Deus esta no controle!!!

      Excluir
  9. aii sera???? torcendo muito pra que ja seja um lindo positivoo

    bjoss

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!