quinta-feira, 18 de julho de 2013

14

♥ Coração aprenda a esperar e confiar...( 22º DIA) ♥

Meninas,

Vamos esperar .............................................até o dia 24/07!!!


Enquanto isso vamos cantar e esperar rs.


Meu coração

Meu coração aprenda a esperar
Meu coração aprenda a descansar
Meu coração aprenda a confiar em Deus
Ele é o único que pode te ajudar

Ele é o Deus de toda esperança
Ele é o Deus de toda consolação
E jamais aqueles que nEles esperam serão confundidos
Ele é Fiel

Meu coração aprenda a esperar
Meu coração aprenda a descansar
Meu coração aprenda a confiar em Deus
Ele é o único que pode te ajudar

Ele é o Deus de toda esperança
Ele é o Deus de toda consolação
E jamais aqueles que nEles esperam serão confundidos
Não há impossiveis em suas palavras
Nenhum dos seus planos podem ser frustrados
Ele é fiel,

Ele é fiel, Ele é fiel,
Ele é fiel, Ele é fiel

14 comentários:

  1. esperar, esperar hahahaha ser fiel á Deus é o essencial para nós tentantes! bjus flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm querida!


      esperar..esperar e esperar em Deus!

      Excluir
  2. Que linda a foto de vocês no casamento!
    Que Deus te abençoe sempre e realize todos os seus sonhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati...posso te chamar assim neh rs

      Obrigada...ele vai realizar..eu creio!!
      Pois os meus..sao os deles..eu creio!!!!

      enorme beijo querida

      Excluir
  3. Esse bebê vai vir pra alegrar a vida de vcs... confie!
    Ainda vamos comemorar juntas o nosso positivo!
    Beijcocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owm Rose...eu creio amiga!
      Nosso presente do senhor...serão tão amados!!

      enorme beijooooooooooooooo

      Excluir
  4. minha linda sua vitória vai ter sabor de el
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Owmmmm que linda....
    Sabor de mel...só podia ser coisa do senhor Jesus neh....

    otimo diaaaaaa
    beijaooo

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha! Obrigada pelo carinho lá no meu blog! Papai do céu me deixou esperando por 2 anos, mesmo com todos os exames dando resultados maravilhosos, mas Ele preparou o melhor momento para meu milagre chegar, porque Ele sabe o que é melhor pra nós! Fique firme, confiando e agradecendo a Deus desde já... seu milagre virá no momento certo, com o melhor de Deus pra você! Abraços!

    deusmeprometeuumfilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada pela visita!!
      Nossa 2 anos...eu aqui ansiosa com meus 4 meses? => Meu Deus..ensina a esperar!!
      Deus age na hora certa neh.....Deus te abençoe grandemente!!!

      enorme beijoo

      Excluir
  7. oieee!!!
    Amiga é isso mesmo, temos que esperar, e mais, esperar em Deus, pq Ele sim sabe o momento certo para todas as coisas!
    Precisamos da paz dele para esse momento que traz tanta ansiedade!!!
    Eu estou no 19 DC, aiaiai que agonia, meu primeiro com indutor rsrs!
    beijos amiga, Deus abençoe e que venha seu positivo!

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii...
    é vdd....a tempo para tudo nesta vida!
    Tempo de plantar...de colher...

    Pensamento positivo...pra todas nos!!!
    bjs amiga
    Deus te abençoe muitoo

    ResponderExcluir
  9. Vou torcer muito para esse positivo !!!!!!!!!!!!!!!!! está pertinho uhullll ^^

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!