sexta-feira, 5 de julho de 2013

5

Consulta marcado com a G.O!!

Desde que peguei o dia diagnostico do mioma e passei com a doutora Mawreen não tive um retorno, e nisso já se passaram 6 meses!!

Marquei uns 2 retornos, mas nunca deu para ir....

ai ontem uma amiga do blog Marjorie ..falou pq eu não passava na G.O pra saber como eu estava e tal.....

Então segui os conselhos....e acabo de marcar para o dia 05/08 ( um pouco longe neh) mas foi a unica data disponível.

Quero ver se está tudo Ok...se ouve algum crescimento do mioma...e poder tirar algumas dúvidas..

Então, lá vamos nós "esperar" também...rs ( essa minha vida é só esperar) kkkkk

5 comentários:

  1. oh amiga que esteja tudo bem e que ele
    não tenha diminuído mais sumido torcendo por ti
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém....eu creio!!
      Em nome de Jesus Nadaaaa!

      bjssssssssss

      Excluir
  2. Vai dar tudo certo amiga, continua confiando :*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Depois me passa o link do seu twitter, não consegui pelo link aqui ao lado ;)

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!