quarta-feira, 17 de julho de 2013

8

Compartilhando com Vocês ♥


Oi meninas tudo bom?

Quero compartilhar com você, uma mensagem que recebi da minha lindíssima mãe...

Foi pra mim, e agora repasso para fortalecer a fé de todas vocês, 

que esperam no senhor uma BENÇÃO!!!

Confiem!!

Esperem!!

Ele vai agir!!!


"ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor".
Salmos 40:1 
Bom dia minha querida! Depois que você foi para sua casa e eu fui dormir eu orei ao meu Deus conversando com ele sobre vc, e ele me falou essas palavra do Salmos que eu confiasse dele de todo meu coração, pois eu realmente não estava confiando.
Vamos meditar na Palavra do Senhor para este dia tão especial. No verso acima, podemos perceber o quanto o salmista Davi, confiava no Senhor. Na primeira parte do verso vemos o salmista dizendo que esperou no Senhor com paciência. Com certeza ele entendia que o tempo de Deus é completamente diferente do nosso tempo. E que o nosso tempo é completamente diferente do tempo de Deus. Os planos do Senhor não são exatamente o que queremos para as nossas vidas. Mas com certeza é o melhor para nós! Muitas vezes nós homens nos enganamos a respeito de algo que precisamos e esperamos acontecer. Porém, uma coisa é certa: Deus nunca se engana! Entender que o tempo do Senhor não era o seu tempo, fez Davi esperar com paciência, pois ainda que demorasse, ele tinha plena convicção que obteria a resposta do Senhor. Muitas vezes, pedimos algo para o Senhor e não sabemos esperar com paciência a resposta de Deus... acabamos saindo, fazendo e acontecendo... e muitas vezes damos de cara na porta, porque o tempo do Senhor não é necessariamente o nosso tempo. Talvez se Davi, saísse em busca da solução por conta própria, sem esperar no Senhor, ele encontraria portas fechadas... ou apenas desilusões... mas não foi isso o que aconteceu! Por ele confiar no Senhor, podemos ver na segunda parte do verso que o Senhor atentou os olhos para Davi e ouviu o seu clamor... no decorrer do capítulo podemos perceber que Davi se encontrava numa fase horrível de sua vida, mesmo assim, confiou no Senhor, esperou com paciência e teve a sua história mudada... Como está a sua vida hoje??? Precisando urgente de uma intervenção do Senhor??? Não se esqueça de clamar a Ele, assim como fez Davi... mas, não se esqueça de esperar com paciência também... o tempo e a maneira do Senhor realizar Sua vontade é perfeito!... Confie no Senhor e espere com paciência... Tudo Ele pode fazer em sua vida. Confie.
Te amo Ramini filha linda da mamãe

8 comentários:

  1. Lindas palavras de sua mãe Ramini, chorei e sorrir ao ver essas palavras.. beijos flor. logo seu positivo chegará, e trará muita alegria pra sua casa e pra sua família.. beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, foi muito bom vc compartilhar isso, serviu até pra mim !!!

    Lindas palavras !

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom Tamiiiii...
    entao valeu a pena eu compartilhar
    beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Valeu muito Mini!
    Vc fortalece a sua fe tb repassando a palavra do senhor a nos, q precisamos tanto neste momento.
    Ah, sua mae eh linda...vai ser uma vó sensacional!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fortalecer nossa Fé sempre!!!

      enorme beijo Ciz!!!

      Excluir
  5. mãe sabia amiga
    continua esperando com paciência
    amiga no Senhor
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Simmm Nandinha...
    ela é demais!!!
    Estou esperando!!

    enorme beijosss

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!