quinta-feira, 25 de julho de 2013

35

Canal das Blogueiras Feito!

Oi Meninass!

Recebi bastante opiniões a maioria foi SKYPE e FACEBOOK....

Então, vamos fazer o seguinte!!


  • FACEBOOK

Fiz um grupo para nós o nome é;

                             Amigas Blogueiras ( Mamães / Gestantes / Tentantes e futuras Tentantes)

Deixem o Link de vocês aqui em baixo, que eu add vocês no grupo...

Ai depois uma vai adicionando a outra...



  • SKYPE
Eu tbm tenho e fico ONLINE o dia todo, aqui no meu trabalho é obrigatório ter skype...
Quem quiser deixe o seu nome de skype, que ai conversamos tbm pelo skype.


Obs: Vou deixar o meu face e skype abaixo!!


Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a nossa idéia!!!!

DIVULGUEM PARA AS AMIGAS DE VOCÊS!!!



35 comentários:

  1. Oiee...
    Meninas deixe o link de vocÊs aqui..que eu add no grupo...e ai depois que todas estiverem no grupo...vão adicionando uma a outra!

    Meu face é https://www.facebook.com/Minibeto?ref=tn_tnmn

    e meu skype: ramini.nonus

    ResponderExcluir
  2. Ahhh estou no trabalho e não tenho como acessar o facebook pra deixar o link :(
    e também não tenho skype :( :(
    rsrs
    Mais a noite quando chegar em casa passo e deixo o link do meu facebook!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh...
      te esperamos a noite eheheh...
      tem como fazer o skype ai nao??

      Excluir
    2. Voltei!!!
      Fiz um skype e baixei no celular, ve se consegue me achar sidesouzasantos (será que é assim que deixa o endereço?!)

      Excluir
    3. te add já heehhe
      tu ta off...
      vc tem alguma das meninas no facE?
      se tiver me fala quem...e o como esta o seu nome..que ai procurooo...

      Excluir
  3. https://www.facebook.com/rose.cristina.927 Esse é meu link.. Meninas, acho que umas das coisas que devemos seguir é a privacidade, entre nós não, mas entre as outras pessoas. Ninguem sabe da minha história, ok?
    Beijocas!
    Rose
    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adicionada amigaaaa!
      vc é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      me aceita...pra eu poder te incluir no grupo

      Excluir
  4. Oieeee.
    Mni já te adicionei no skype.
    Meu skype uso o endereço do msn: myla_lopesbento@live.com( Ludmyla Lopes)
    Link do face: https://www.facebook.com/ludmyla.lopes.94

    Me adicionem ai.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adicionada flor!

    no skype tbmmmmmmmmmm

    me aceita...pra eu poder te incluir no grupo

    ResponderExcluir
  6. Oi Mimi, eu de novo! Minha linda... sem palavras pra dizer a felicidade em ter te encontrado :) Eu e meu noivo já sabemos que teremos uma longa jornada para conseguirmos ter filhos. Já temos um diagnóstico: Oligospermia! Acompanho sempre os canais das tentantes do youtube, é um alento ao coração! O seu blog é o primeiro que sigo!
    Um grande beijo e vou acompanhar sua jornada!
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor..
      Seja bem vinda novamenteeee!!

      Eu que agradeço a Deus por colocar pessoas tão especiais em minha vida..
      pessoas que me ajudam em todos os sentidos e todas as formas...

      Lembre-se PRA QUE NADA É IMPOSSÍVEL...

      Ele luta por você!!
      Seu nome está gravado na palma das mãos dele!!

      Sua hora vai chegar amiga!

      enorme beijo..te add no grupo tbmm

      Excluir
  7. Www.facebook.com/daaysccp22.7 , amei a idea mais não tenho skyp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionada....
      falta me aceitar..para poder te incluir no grupo!!

      Excluir
  8. Oi! Só tenho face, aqui o link: https://www.facebook.com/larissa.melo.104

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionada....
      falta me aceitar..para poder te incluir no grupo!

      Excluir
  9. Meu Face: https://www.facebook.com/mainelaiz.santos
    O Skype eu uso atraves da conta do msn: morenah0810@hotmail.com

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maiiiii
      Adicionada....
      falta me aceitar..para poder te incluir no grupo!

      Excluir
  10. Adorei a ideia...
    meu face: https://www.facebook.com/thais.trivelato

    Mas nao tenho skype...


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Thataaa Adicionada....
    falta me aceitar..para poder te incluir no grupo!

    ResponderExcluir
  12. Me seguem no blog que eu sigo de volta (= Lindo o teu blog. E me add no facebook ta Bárbara Nathasha

    ResponderExcluir
  13. Amei a ideia só estou sem tempo no momento de fazer parte do grupo. Mas, vou ficar acompanhando a sua história. Bjão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que pena!

      tudo bem..e obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  14. Oiii eu fiz um skype ,seguem la : daayasfg

    ResponderExcluir
  15. Oi Mini!!
    Eu quero participar do grupo rs

    https://www.facebook.com/amandaaliima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amandaaa..seja bem vinda..
      ja te add...
      me aceita...que ai te add no grupo..

      Excluir
  16. oooi mimi quero participar!
    Meu face:
    https://www.facebook.com/nayane.a.fernandez

    ResponderExcluir
  17. Oi nayanee...
    mas vc ja está no grupo nao tá?
    Amigas Blogueiras ( Mamães/ Gestantes / Tentantes e futuras tentantes)

    ....da uma olhada no seu face rs

    ResponderExcluir
  18. Olá Ramine
    Acho que sou a mais nova blogueira tentante e estou muito feliz por ter descoberto que não estou sozinha!!! Vou te acompanhar e estar em oração pela sua benção tá.
    Amei o seu cantinho, super lindo!!!
    Quero participar do grupo do face também, mas como não quero ser "descoberta" preciso ter a certeza de que não tem como ninguém do meu face ver que participo deste grupo, corro esse risco?
    Meu blog é http://elomaterno.blogspot.com.br
    Espero fazer muitas amigas por aqui.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...
      Seja muito bem vinda!!
      Sim você não está sozinha..tem muita gentee tentando engravidar.....
      Adiciona as meninas que estão no meu blog...assim vc faz amizade...as que mais comentam são essas que deixaram comentaram nos meus 3 últimos posts..( fica mais fácil de achar elas)
      Fique tranquila, nada que você comentar la, curtir la.. será revelado..

      Ninguém de fora consegue ver nadaa que vc faz por la no nosso grupinho........exatamente nada...
      Teve uma pessoa que tbm nao queria ser revelada...e me fez as mesmas perguntas...e fizemos um teste pra ela ficar calma..e ela viu que ninguém consegue nem saber que vc está em algum grupo....
      Mas lembrando, que as pessoas não veem o que vc escreve no nosso grupinho...
      Me manda um email raminirosa@hotmail.com e ai conversamos e eu te explico mais direitinho...
      bjinhoss

      Excluir
  19. https://facebook.com/marianardamotta Também quero!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja te add...vc precisa me aceitar para eu poder adicionar no face..

      Excluir
  20. https://www.facebook.com/andressa.marques.948
    Oi, tbm quero participar!! Bjs

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!