sexta-feira, 5 de julho de 2013

6

Acolhida por ELE


O amor do senhor para conosco é maravilhoso..
Ele simplesmente nos ama...simples assim...ele é perfeito!

Posso te sentir Pai...
Posso sentir tua proteção sobre minha vida..sobre minha família...meus amigos..
Posso te sentir a todo instante perto de mim...sobre meus planos, meu sonhos que são os seus!

Louvado seja o teu santo nome, que está acima de todo nome JESUS..
Nome maravilhoso...

Por muitas vezes o senhor é quem nos carrega no colo, por muitas vezes que sentimos cansados, presos, desanimados...sem forças para prosseguir, e então ele com seu amor incondicional nos carrega no colo..

E nos diz: Filha descanse, eu te carrego eu sou contigo.
Não temas....eu sou contigo!!

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará...

Que o Senhor é minha força e eu sou fraco
Minha vida está em suas mãos agora!!!
Cuida de mim Pai, Cuida...Cuida de mim Pai, Cuida...Cuida de mim Pai, Cuida...Cuida de mim Pai, Cuida...

Eu creio que tu és tudo para mim...creio em tí..

Meus planos está em tuas mãos...

Tu tem o mundo em tuas mãos!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Amém Vanessa...

      Eu creio..e confio somente nele!

      Excluir
  2. Deus é formidável e olha pelos seus filhos!
    Entregue sua vida a ele e descanse!!
    beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogs´pot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sim Rose..ele é lindo e perfeito!

    amo esse Deus demais!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida , é minha primeira vez aqui no seu cantinho, retribuindo a sua visitinha,espero que possamos nos tornar boas amigas já que compartilhamos de um mesmo sonho : ser mãe!
    Bjinhus boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Obrigada pela visitaaa flor!
      sim, vamos sim...
      ansiosa!

      enorme beijo

      Deus é contigo!

      Excluir

Olá Deixe seu comentário!!!