terça-feira, 16 de julho de 2013

10

♥ Acalma os nossos Corações ♥

Meninas, 
Essa musica é para mim e para vocês.
Que possa acalmar os vossos corações...


Não quero interromper o seu silêncio, oh, pai
Mas é só orando que eu encontro paz
O vento da aflição quer apagar a chama
Da minha adoração o mundo é um oceano
Minha carne é um furacão
Minha vida é um barquinho buscando direção
Descansa em minha alma
E acalma a tempestade que agita o meu coração

Acalma o meu coração
O vento está soprando
Mas é te adorando que venço o mar da aflição
Acalma o meu coração
Só venço esse mundo se for em tua presença
Acalma o meu coração

O barulho do mar vem pra me confundir
Oh, pai não deixe as ondas
Minha fé diminuir
Perdoa se pensei que em meio ao teu silêncio
Não estivesse aqui
Viver na superfície sem poder respirar
O mesmo que morrer por não te adorar
O seu oxigênio
Senhor, sem tua presença
Minha fé vai naufragar

Vídeo do Youtube

10 comentários:

  1. Tbm peço a Deus todos dias , pra ele
    acalmar o meu ♥. fico triste com essa demora toda.
    Mais ele estar sempre conosco amiga, ele vai nos dar nosso
    babyzinho.
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu tbm Naany..
      Mas sempre trago a memoria que ele tem o melhor pra mim..
      E que se não recebi até, é pq ainda nao estou chegou o momento certo..
      Então oro e peço pra que ele acalme meu coração, dia após dia..

      Excluir
  2. Linda a letra dessa música !!
    Só Deus mesmo pra nos acalmar né. é Ele que tem me sustentado para que eu siga adiante !
    Que Deus nos abençoe !!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda nehhh....
    Sim, somente ele!!!!
    Peço que ele renove nossas forças todos os dias!!!
    Enorme beijo flor

    ResponderExcluir
  4. Que música linda! Obrigada pelo carinho de sempre e que ele acalme sempre nosso coração!
    Beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Rose...
      Ele está conosco....e cuida de nós a todo tempo!

      Lembra o amor dele é incondicional por nós!

      Excluir
  5. Ah! Que linda mensage! Chorei.....
    Ouvi Deus atraves destas palavras....estava faltando fe! E vc apareceu no meu caminho para me monstrar q ela pode ser recuperada!
    Deus te abencoe!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi CIZ...
    Sem fé é impossível agradar a DEUS...
    e como não agradar este Deus?...aquele que nos criou, nos amou e nos ama sempre...o amor dele por nós é incondicional...ele é perfeito em tudo que faz...

    Sua hora é perfeita, e a maneira mais linda....
    Precisamos saber esperar o tempo dele, pois será sempre sempre o melhor para nós...
    Ele é pai...e todo pai quer a felicidade do seu filho..
    Seus sonhos vão se realizar...porém cada um na hora certa!!!

    obs. como voce achou meu blog..e pq nao faz ummm?
    bjinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras! Vc despertou a minha fé!
      Achei em algum comentario de blog de tentante q acompanho...acho q o "amor desde a infancia". Mas nao tenho blog pois so acompanho pelo celular e nao tenho um super internet nele. Mas nao me falta vtade. Rs
      Bijo

      Excluir
    2. Ciz..
      Sua fé sempre esteve com você....
      O senhor é contigo flor!!

      beijaoooo

      Excluir

Olá Deixe seu comentário!!!