segunda-feira, 29 de julho de 2013

23

3º ciclo de tentativa

Agosto Seja bem vindo!



....será que é você?

O mês que foi consagrado 
(e eu por teimosia quis antecipar rs, mas que bom que você chegou)


Confiante!!!

E muito...!


Pois o senhor enxugará toda lagrima que um dia eu derramei...e é por isso que sigo feliz...

Pois um dia irei olhar pra trás e ver o quanto valeu a esperar somente nele..

Esperar..doe!
Mas vale a pena....

Esperar..trás angustias...
Mas ensina!

Esperar é ruim..
Mas depois é maravilhoso!

Esperar é uma dadiva...
Esperar é um aprendizado...de que realmente você precisa aprender a confiar em Deus

Eu peço ao senhor que quando minha fé estiver diminuindo, que ele possa vir sobre mim como um vento suave e possa renovar a minha esperança!

"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam." Isaias 40:31


ELE É O DEUS QUE ME DÁ FORÇAS E ME PROTEGE AONDE QUER QUE EU VÁ.


23 comentários:

  1. Boa sorte ^^ que seu positivo chegue esse mês ^^

    ResponderExcluir
  2. Vc tem fé de sobra, isso é muito importante. Tô aqui na torcida amiga!!!
    Beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a minha flor...
      aquela que me incentiva!!
      VC torce por mim..e eu por vc!!

      Excluir
  3. estou torcendo por você, ESTOU TORCENDO POR NÓS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se Deus quiser amore!
    Confia em Deus e faça sua parte!
    No momento certo Ele virá sobre você e te abençoará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Vaness
      Eu confio e estou aprendendo a esperar!
      Só peço que ele me renove todos os dias!!

      Excluir
  5. Estou torcendo aqui viu , boa sorte para nóoos sz kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daay....
      eu tbm estou torcendo por vc!!

      Excluir
  6. Estou aqui na torcida pra que esse seja seu mês!!!
    Confie!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amoure....e eu por vc!!
      sua hora vai chegar!!

      Excluir
  7. Agosto é um mês lindo *--*
    E não é só porque é o mês do meu aniversario kkk
    Tenho certeza de que logo menos o tempo de Deus vai se cumprir na sua vida!!
    Beeijo amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha então agosto ficou mais lindo ainda rsrs

      obrigada por toda força flor

      Excluir
  8. Desejando muito que esse seja o mês da sua vitória!!!! Que o mês de agosto te traga o positivo tão sonhado!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Agosto é um mês muito especial para mim, foi o mês que casei =)!
    Que você tenha um agosto abençoado e seu tão sonhado positivo!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má...
      obrigada que voce tbm tenha um mes de agosto super abençoado...com a paz do senhor Jesus..

      Excluir
  10. Mini, ficarei torcendo para que agosto seja um mês abençoado, quem sabe a gente não fique grávidas este mês... será uma delícia compartilhar a gravidez com vc.

    Fé, que o tempo de Deus está mais próximo do que possa imaginar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Suzanaaaa...obrigada pela visita..
      Ja pensou que deliciaaaa 2 gravidinhas em agosto..
      Vamos entregar nas maos do senhor...ele tem o melhor para nós..e são os mais perfeitos!!

      Excluir
  11. ah amiga isso mesmo um mês maravilhoso
    e que vai ser um presentão em torcendo e orando
    muito por vocês

    saudades de estar aqui com você agora
    voltei pra ficar net regularizada aff até que enfim que saudades
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Nadinhaaa que vom que voltouuuu...
    feliz te-lá aqui!!

    obrigada pelas orações!!

    enorme beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. olá,sou josy, estou na espera do meu 1 filho, adorei seu blog!
    o senhor é meu pastor e nada me faltará.

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!