segunda-feira, 13 de maio de 2013

0

Ultimo dia das Mães, sem ter meu você no colo! - Carta para meu bebê


Presente de Deus....este foi meu ultimo dias das Mães sem você!

Se Deus quiser!

Eu creio nisso!
Creio que o MEU Deus, já está no controle.....e logo mais você virá para completar nossas vidas...

A mamãe, recebeu 3 feliz dia das mães? ( Profetização?)


Uma amiga da mamãe,  nome dela é Diva..me mandou pelo chat FELIZ DIA DAS MÃES....dei tanta risada, ai falei que eu nao estava gravida...ai ela disse que tudo bem...mas que ja estava se adiantando então...rs

E ainda disse que quer me ver..gorda...inchada..nariz de batata...aff...só pq eu sempre pego no pé das gravidas, nesta parte...do nariz de coxinha kkkkkkkkkkk

Depois veio a Bruna Alves ( lá da sua igreja, da nossa), dizendo que não queria se atrasar ( pq ela demorou pra me dar parabêns).....entao que já queria deixar adiantando...kkkkkkkkkk 

Depois a Juliana Pimentel( sua Tia doidinha, que não para de dizer que não vé a hora de você, chegar, ela ja te ama!!!), mandou uma mensagem no face, FELIZ DIA DAS MÃES amiga... 

Estamos aqui, ansiosos por sua vinda...

A mamãe, nem se fala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Deixe seu comentário!!!