segunda-feira, 27 de maio de 2013

1

Oficial!! Primeiro ciclo de tentativa (ansiosa) - Carta para meu bebê




Mudanças de Planos novamente!

Oi meu presentinho lindo....venho aqui te informar que mudamos nossos planos....rsrs novamente, ou seja!

Começamos a tentar a sua vinda....
Como nosso "Castelo" saiu....podemos tentar acelerar a sua vinda...

Esta mudança, você deve ao seu lindo Pai Roberto, pois foi ele que tomou esta iniciativa de mudar nossos planos, seu Pai é maravilhoso...é cauteloso...e gosta de fazer tudo certinho...e por isso ele não queria acelerar as coisas, ele já te ama e quer que você chegue em um lar já preparado para você...
e estamos batalhando pra isso..

Eu o amo tanto, sou a muito feliz...ele me completa....
E este amor já não cabe dentro dos nossos 2 corações, e precisamos de outro coração para poder transferir este amor...

E será através da sua vida....que iremos depositar todo amor e carinho que sentimos um pelo outro..

Sua vinda está nas mãos do senhor, a minha fé está somente nele....e a minha esperança continua fervendo, de que logo logo verei o meu POSITIVO.

Você será uma criança abençoada, você terá uma família onde habita a paz, e o amor de Cristo...

Eu agradeço a Deus, por sempre caminhar ao meu lado....agradeço a ele por me segurar em suas mãos e dizer que no momento certo o Meu Presente de Deus virá!!

E eu o aguardo ansiosamente, por este momento...será um dos melhores dias da minha vida!!

Vamos aguardar mais alguns dias, e saber se você já está aqui dentro de mim, ou não!!

Um comentário:

  1. Que Deus abençoe vcs!!
    Logo menos seu positivo tá ai!!
    Beijão

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!