terça-feira, 28 de maio de 2013

0

Confiante que você virá! - Carta para meu bebê



Presentinho, tenho procurado olhar somente para o senhor....entreguei a sua vinda a ELE...

Ele sabe o desejo do meu coração, sabe o quanto sonho ser mãe....o sonho de ser a sua MÃE...

Só de imaginar meus olhos já enchem de lagrimas, pois eu já o amo tanto...espero tanto....e contos os segundos que me afasta de te-lo aqui dentro de mim...

Saiba que estamos preparando tudo para a sua chegada.....papai e mamãe acaba de comprar a nossa casinha, ele é lindoooo...aconchegante....e receberá você de braços abertos...

A minha esperança está em Deus...doe tanto ESPERAR....doe mesmo!!

Porém eu sei, que se eu esperar, vai ser mais do que perfeito, por que quando o meu Deus promete, ele cumpri!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Deixe seu comentário!!!